Eu não posso te dar as minhas mãos e aceitar ir com você porque eu não me vejo voltando pra casa com aquela sensação que todo mundo fala por aí, de carregar um pouco do outro no bolso e sentir aquele frio na barriga. Eu não posso te amar porque não existe limites pro amor e eu tenho vários com você. Não posso te amar porque o amor não é fazer o que faço, não é me desculpar pra não ficar ao teu lado nem me despedir sem sentir que a gente precisa se ver o mais rápido possível. Quando a gente ama, a gente não reclama se faz chuva ou se o sol tá intenso lá fora, a gente simplesmente levanta e vai, eu sei muito bem disso porque já me senti assim um dia, sei também que o que importa agora, nesse momento, é o que sentimos um pelo outro, e peço desculpas por ter que te dizer isso, mas eu não posso te enganar como me enganaram um dia. Só entro no teu peito se sentir que devo, só ficarei contigo se sentir que não vou embora amanhã pela manhã, só vou te querer se não me importar saber dos seus defeitos e erros que você cometeu com seus antigos amores. Só quero que entenda -mesmo que seja tão difícil de entender- que agora eu não tenho vontade alguma pra ficar por mais um dia com você, muito menos pra te amar.