Desde que Jason havia chegado no Acampamento Meio-Sangue vc havia feito uma amizade muito forte com ele, vcs tinham muito em comum e haviam criado laços muito fortes, mas vc nem ele sentiam nada um pelo outro que não seja amizade, você namorava com Percy e amava muito ele, e quanto a Jason, ele mesmo te disse que tinha uma quedinha do tamanho de um penhasco por Piper, filha de Afrodite.
O fato de vc e Jason fazerem as refeições obrigatórias sempre juntos, treinarem juntos, sempre ficavam juntos no caça a bandeira, conversavam muito e criarão até um toque juntos, deixou Percy meio inseguro.
mesmo vc sempre falando que amava só o Percy e o que Sintia por Jason era apenas uma amizade ainda não convenceu Percy, ele confia em vc muito, de olhos fechados, mas mesmo assim ele ficou bem incomodado(nas suas palavras, carente).
E vc percebeu isso
S/n P.O.V
Nesses últimos dias vc percebeu que seu namorado estava estranho, ele não conversava mas com você direito e quando conversava era meio "frio" e estava evitando vc e Jason, no início eu não entendi o pq mas depois de uns dias comecei a juntar as peças do quebra-cabeça e descobri o que era, ciúmes.
O Quiron tinha me chamado pra conversar comigo, no começo fiquei com um pouco te medo, pensando no que ele queria me falar, mas fui mesmo assim, não iria recusar um convite desses obviamente.
No final não era nada de mais, nem sei pq fiquei tão assustada assim(é pse, as vezes me desespero por nada...) Mas enfim, ele queria que eu dormisse no chalé 3 por alguns dias, já que havia chegado mais dois filhos de S/P/D (seu Parente divino) e seu chalé já estava com muitas pessoas, então teriam que fazer algumas mudanças pra caber todo mundo, por tanto ele queria que eu dormisse com Percy por algum tempo, já que ele confia na gente e sabe que a gente namora a bastante tempo(todo mundo sabe mas segue o roteiro) e tbm me disse pra gente não fazer nada de "errado", olha eu realmente não sei como ele pode pensar algo disse de nós, mas fazer o que.
Mas eu obviamente não vou reclamar já que eu vou poder passar mais tempo com meu namorado e tbm falar com ele
Pelo o que o Quiron disse, eu passaria mais ou menos 3 dia sate tudo se ajeitar e eu poder voltar pro meu chalé(o que eu não gosto muito)
Quebra de tempo
Cheguei na frente do Chalé e não ouvi nada, quando entrei ele estava dormindo, entt resolvi não fazer muito barulho mas com a minha má sorte, a porta faz um barulho daqueles e eu acabei me estrassando e soltando uns palavrões aleatório que vieram na minha cabeça.
E isso acordou Percy, ótimo, agora ele vai pensar que seu sou uma doida, que maravilha.
Em questão de segundos eu ouço um estouro, Percy caiu da cama e eu invés de ajudar, comecei a rir mas vi que ele havia se machucado pq a cabeça dele estava com um liquido vermelho que eu tinha certeza que era sangue
Não pensei duas vezes e corri pro banheiro buscar água, já que isso meio que curava ele, e eu burra do jeito que sou não sei fazer nenhum curativo e tbm não queria incomodar o Will de novo.
Vc deve estar se perguntando "de novo" é de novo pq eu vivo caindo entt eu costumo quase morreu na enfermaria mas fazer um único curativo eu n sei
Pequei a água e corri até Percy pelo visto ele tinha se machucado feio pq o rosto dele estava inchado, vermelho e com bastante sangue.
Corri até ele o mais rápido que pude e me sentei no chão ao lado dele
- " Percy, me desculpa, me desculpa, desculpa, desculpa, sério se tivesse uma palavra maior que desculpa eu diria" - comecei a me desculpar feito uma doida pq eu realmente estava muito preocupada
- " a culpa não foi sua S/a" - ele disse com a voz meio rouca - " eu que sou um retardado"-
- " Não fale isso, vc não é tão retardado assim, só um pouco"- disse rindo um pouco e comecei a passar a água na ferida que começou a cicatrizar, graças aos deuses
- " eu queria falar contigo, Percy"- disse meio hesitante
- " Vc sabe que pode me falar tudo né? Somos namorados pode falar tudo comigo"
- " eu percebi que vc está meio estranho nesses últimos dias, vc parece estar triste, e eu odeio de ver assim" - vc disse quando o machucado havia se cicatrizado e o puxou pra sentar na cama.
-"Eu comecei a juntar os fatos e descobri o que era"
- " E o que é"- disse Percy meio hesitante, provavelmente estava com medo de você brigar com ele
-" Vc está com ciúmes do Jason não é?"
-" talvez, eu só não gostei muito dessa intimidade toda que vcs tem, parece que vc não gosta mais de mim, já que vc fica o dia todo com o Jason e mal fala comigo mais"- senti o peso em sua voz e aquilo me quebrou em 1000 pedacinhos.
Não falei nada apenas apenas puxei ele pra ele deitar no meu peito e comecei a fazer cafuné em seus cabelos escuros.
-" eu nunca deixaria de gostar de vc Percy, mesmo que vc seja meio lerdo e meio burro as vezes, eu te amo mais que tudo, eu cairia no tártaro por vc, você foi a melhor pessoa que eu já conheci, você foi a luz no fim do túnel quando eu pensei que ficaria na escuridão para sempre, pode não parecer mas você é muito mais especial do que qualquer um daqui"
-" o que eu sinto pelo Jason é apena amizade, eu o considero como um irmão mais novo/velho, ele sofreu bastante e eu o ajudei como vocês fez comigo, mas isso nunca vai destruir o que eu sinto por você Perseu Jackson,eu te amo mais que tudo e isso nunca vai acabar"- vejo que tem pequenas lágrimas, nos meus olhos.
-" e se isso vai te fazer se sentir melhor, eu poderia fazer um toque secreto com você também"
-" o que você disse já que fez sentir mil vezes melhor, mas se esse for o caso, eu já tenho 3 ideias diferentes de toques pra gente"- disse ele sorrindo
- " Eu te amo peixe morto"
- " eu tbm te amo minha S/a"
E depois disso vcs dormiram do jeito que estavam mesmo só aproveitando a presença um do outro.
-----------------------------------------------------------
1093 palavras
*Capítulo não revisado*
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Riodanverse
FanfictionAqui eu vou trazer imagines e preferences dos personagens (meninas e meninos) de Percy Jackson, Heróis do Olimpo e Magnus Chase como eu sou meio leiga nessas coisas vcs podem me dar dicas e ajudas☺️ Espero que gostem<33 *Os personagens não são meus...