Depois do colégio, Chifuyu foi para a casa de Baji, que por acaso era no mesmo apartamento que o seu e ele não sabia.
Assim deu tempo de Chifuyu trocar de roupa enquanto Baji brincava com seu gato Peke J .
Após o loiro terminar de se vestir, ambos descem para o ape de Baji.
- mãe cheguei-Baji grita
- ah, oi filho-a mulher surge do nada- temos vista, prazer sou Baji Sora - ela sorri
- prazer, Matsuno Chifuyu - o menino sorri tímido
- seu namoradinho filho?-Sora pergunta dando uma risada
- mãe-Keisuke revirando os olhos com a brincadeira da mãe.Assim a mulher falou mais algumas coisas e logo se despediu indo trabalhar, Baji ofereceu comida ao garoto, mas a fome não estava presente naquele momento, então partiram logo para o quarto .
- então ... mora a quanto tempo aqui ?- Baji pergunta curioso
- a alguns anos, me mudei de Las Vega -o menor diz
- Las Vega ? Credo nojento -Keisuke solta uma risada
- e você?
- a vida toda - ele responde se aproximando aos poucosE assim se foi o espaço que ficava entre os dois, os lábios do menor menor tomados por Baji que segurava firme sua cintura. Chjfuyu enrolou os braços ao redor de seu pescoço acariciando as mecha do cabelo de Baji.
Ambos foram devagar até a cama, lá Baji se sentou pondo Chifuyu em seu colo, como o loiro era ousado e nak gostava de perder na brincadeira, começou a rebolar levemente em seu colo causando certo desconforto em Baji .
- você é bem ousadinho né-Baji mordiscou o lábio de Matsuno.
- sei lá, se você acha -o menor da de ombros
- posso propor outro desafio ?-o moreno sorri
- an ... pode -Chifuyu diz com certo nervosismo pelo sorriso do outro
- me mamaAs palavras de Bajj fizeram Chifuyu corar ao máximo, aquilo fazia seu coração bater dez vezes mais rápido, estava nervoso.
Mas nada que o fizesse desistir do desafio, então sorrih dando um último selinho em Baji e saiu de seu colo. Não sabia fazer isso e muito menos tinha experiência, mas já havia olhado uns yaoi e parecia fácil de acordo com que Mikey lhe dizia, momentos desagradáveis.
Abrindo o zíper da calça Chifuyu levou sua mão até o membro ereto apertando por cima da box preta que ele usava.
Baji arfava a cada toque de Chifuyu, até que finalmente seu membro saiu pra fora e assim pode sentir o primeiro contato.
Matsuno levou sua boca até o membro dando um sekinho na ponta, assim começando a lamber somente a cabecinha que já deixava Baji louco .
- Chifuyu-Baji gemeu seu nome jogando a cabeça para trás.
Chifuyu logo começou os movimentos para cima e para baixo devagar e chutando lentamente e forte, Baji sentia tudo, cada gota de prazer, sentia a boca de Chifuyu em seu membro, era tão bom
Baji levou suas mãos até os cabelos de Chifuyu acariciando os mesmo, até começar a ajudar o menino a subir e descer cada vez mais rápido.
- ah Chifuyu, eu ... - Baji tenta avisar, mas o líquido se desfez em Chifuyu esparramado em parte de seu rosto, o menino olhava diretamente para Baji com a cada corada, parecia cena de hentai era até bonito de ver .
- você é bom, aprendeu aonde?-Baji sorri sarcástico
- não queria saber -Chifuyu diz sentando em seu colo novamente- so vamos continuar.Então Chifuyu o beijou novamente, com mais vontade ainda, até cansar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
desafio
FanfictionChifuyu gostava de desafios, desde idiotas feitas pelo Mikey, até tentadoras feitas por Baji. BajiFuyu