Sabe quando você apenas quer vê-la feliz, mesmo quando não é contigo?
"Por favor, mande seu novo amor cuidar de você por mim, meu bem."
O som alto da música invadiam os ouvidos de Danny, o cheiro de álcool estava presente no local, outros jovens sob efeito de substâncias ilícitas, com copos de cerveja em suas mãos, dançavam e costumavam ir até o balcão pedir novos drinks ao barman, que infelizmente era Danny. Ela buscava trabalhos junto a Rafael, James e Janne.
— Porra, Dannielly! Como caralhos você fez isso?!
— Deixa de ser sonsa! Não percebe que eu derrubei a merda do drink sem querer? Eu não tenho culpa se aqui há vários jovens buscando bebidas, eu sou apenas uma, Janne.
Janne apenas suspira lentamente e direciona-se para ir limpar a bancada, mas ao mesmo tempo sente que algo está incomodando James, pois seu irmão permaneceu calado, mesmo diante a tantas perguntas, ordens e chamadas que foram direcionadas à ele. Seu olhar transparece o nervosismo presente em si, é como se algo estivesse perturbando a pobre mente do garoto tão ingênuo.
— Ei, cara. O que houve? Você está estranho desde quando aquele homem lhe chamou em particular.
— Rafa... Eu descobri que ele é meu pai, seu nome é Thomas.
A expressão surpresa que surgiu na face do garoto de cabelos avermelhados foi o suficiente para chamar a atenção de Danny, que estava atendendo outra cliente.
Mas quando iria se retirar, a garota que anteriormente havia servido um de seus melhores drinks, agarrou seu pulso e a puxou para perto. O choque de Dannielly foi imediato, por que aquela garota fez isso?
Antes de conseguir pronunciar qualquer coisa, a garota a puxou mais para perto e deixou um selar em seu pescoço, depois um em sua bochecha e por fim, um em seus lábios. A descendente asiática assustou-se com a atitude da garota com mechas cor-de-rosa.— Prazer, me chamo Sara.
— Por que fez isso, garota? Ou melhor, Sara.
— Ah, eu apenas achei você extremamente atraente, e logo percebi que você não é hétero pelo broche no seu uniforme, aliás, eu tenho um igual.
Antes que consiga formular uma resposta para a moça, ou como qualquer outra pessoa chamaria, um sermão para Sara, a garota foi mais rápida. Perguntando:
— Você poderia me passar seu número?
— Ah, pode ser. Passa seu celular aqui, mas tenho que ser rápida, ainda tenho muitos jovens loucos por bebidas ali.
A de mechas rosa puxa rapidamente o aparelho de uma bolsa que estava carregando consigo, após salvar seu contato, Danny aproveita para observar o wallpaper do celular de Sara, era uma foto de um coelhinho, possuía uma pelagem esbranquiçada e olhos extremamente escuros, era consideravelmente fofo, tirando o fato que a Dannielly é alérgica a pelos, mas mesmo assim, ela já teve um adorável gatinho.
Ela entrega o celular a garota e é puxada novamente para perto, mas ao invés de deixar um selar no pescoço da mesma, ela dá um beijo lento e demorado em Danny, isso a afetou de uma forma tão intensa que seu rosto tomou uma coloração avermelhada, Sara se afastou e foi em direção à um grupo de garotas, enquanto Danny continuou completamente paralisada no mesmo local.[...]
Após chegar em sua residência, Dannielly foi diretamente chegar seu celular, estava esperando uma notícia de James em relação a seu pai. Mas ao invés de uma mensagem do garoto, havia uma mensagem de um número desconhecido, não possuía foto alguma. Apenas dizia:
XX XXXX-XXXX:
Olá, amor.
Lembra de mim?Ela ficou confusa por um instante, pois não lembrava de ter passado seu contato para ninguém, mas aí lembrou da garota, cujo nome era Sara. Talvez fosse ela, talvez não.
XX XXXX-XXXX:
Olá, amor.
Lembra de mim?Hum, você é a Sara?
A resposta da garota veio de imediato, o que Dannielly achou estranho, pois eram 06:55 da manhã, a boate acabara de encerrar suas atividades diárias, mas não questionou.
XX XXXX-XXXX:
Olá, amor.
Lembra de mim?Hum, você é a Sara?
Sim, anjo, sou a Sara.
Como você está?Danny logo fica pensativa, como que uma garota tão bonita ficaria interessada em si? Ela apenas possuía uma beleza comum, como as suas outras amigas, seus olhos levemente puxados de uma cor escura como a noite acabavam chamando atenção, sua pele pálida destacava seus cabelos negros, o que acabava deixando a pobre garota com receio. Poxa, Sara tinha cabelos curtos com mechas tingidas de rosa, sua pele era escura, mas seus olhos claros chamavam bastante atenção, as pintinhas espalhadas pelo seu rosto eram fofas, mas não abalavam sua aparência, por que Sara se interessaria por alguém como ela?
XX XXXX-XXXX:
Olá, amor.
Lembra de mim?Hum, você é a Sara?
Sim, anjo, sou a Sara.
Como você está?Ah, estou bem.
E você?Que bom, estou bem, sim.
Posso lhe perguntar algo, Sara?
Claro, claro.
Sinta-se a vontade.Então, por que você resolveu
pedir meu número? Eu não sou atraente.Como caralhos você acha que não?!
Olha para você!!
Seu rostinho é tão perfeito, cara.
Aliás, deveríamos nos encontrar amanhã.
Estarei esperando você no mesmo local de ontem, mas depois nós iremos sair.Ah, ok.
O que Sara quer com Danny? Foi tão repentino, a garota sequer sabe seu nome... Ou sabe? Isso está matando a garota, por que é tão difícil saber das coisas? Além de ter vergonha de perguntar a respeito da outra.
— Danny, por que está assim?
— Ah, é que quando estávamos na boate, uma garota chamada Sara segurou meu pulso, e do nada começou a me beijar, foi bem estranho, ela sequer me conhece.
— Ela pelo menos é gostosa?
— Rafael!
— Ué, eu apenas perguntei.
— Tá, tá, sim, ela é gostosa.
Espera... Por que concordou em ir encontrá-la amanhã? Porra! O que estava acontecendo consigo naquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota, onde estás?
FanfictionConta-se a trágica história de duas garotas que no passado se relacionaram amorosamente, mas sabe aquela famosa frase? "Eu apenas quero ver você feliz, seja comigo ou não.", mas qual o motivo delas terem se separado? O que houve com o relacionamento...