𝕊𝕠𝕣𝕣𝕪 𝕗𝕠𝕣 𝕥𝕙𝕖 𝕕𝕖𝕝𝕒𝕪, 𝕨𝕒𝕚𝕥 ℕ𝕒𝕘𝕚𝕤𝕒 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕠𝕕𝕖𝕕?!

1.5K 116 13
                                    


𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕒𝕥𝕣𝕒𝕤𝕠, 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕖 ℕ𝕒𝕘𝕚𝕤𝕒 𝕖𝕤𝕡𝕝𝕠𝕕𝕚𝕦?!

  Algumas semanas atrás, a Lua explodiu em um crescente permanente. Logo depois disso, um polvo humanóide amarelo acompanhado por funcionários do governo entrou em nossa classe e nos disse que foi a coisa que explodiu a Lua e que faria a mesma coisa com a Terra no próximo ano. A única maneira de pará-lo, foi nos dito por um dos funcionários do governo, era matá-lo.

"Eu sou Karasuma, do Ministério da Defesa. Primeiro, por favor, entenda que o que estou prestes a dizer é uma informação confidencial... Permita-me ser franco; eu quero que você mate esta criatura."

Fomos informados de que todos da Classe E tentariam assassinar a criatura, que aparentemente pode atingir velocidades de Mach 20, antes da formatura. Se falharmos em nossa missão, o mundo explodirá, é claro que alguns de nós éramos céticos, eu incluído, mas então o Sr. Karasuma nos disse outra informação importante,

"Seu sucesso será recompensado com 10 bilhões de ienes."

A pessoa que matar o polvo receberá 10 bilhões de ienes. 10 bilhões. Eu poderia pagar as contas do hospital da minha irmã com isso. Eu poderia conseguir médicos melhores, os melhores, os melhores dos melhores. Eu poderia pagar para que ela fizesse um transplante de coração, me ofereci para dar o meu a ela, mas ela começou a chorar e me disse que não seria capaz de viver assim, mas se eu tiver que dar meu coração a ela.

Eu tinha me decidido. Eu iria receber aqueles 10 bilhões, não importa o quê.

.. ∆Pov∆ de Haru.. Manhã segunda-feira

* Beep! Bip! Bip!!*

"Hnnggh ... nããão ~ não quero acordar ... eu finalmente adormeci ..." Eu digo baixinho, pegando meu despertador barulhento. Apertei o botão para desligar o relógio e lentamente voltei para o maravilhoso reino do sono.

* Bzzzzz.... Bzzzzzzz... Bzz-*

Com um gemido, pego meu telefone que estava praticamente vibrando na minha mesa de cabeceira. Eu o ligo e imediatamente estremeço com a luz brilhante da minha tela de bloqueio. Depois que meus olhos se ajustaram à luz, eu verifico a notificação, era minha amiga, Yuuma Isogai, me enviando uma mensagem,

Ikeman✨

'Haru! Você precisa se levantar ou vai se atrasar!'

Eu faço beicinho para o texto e respondo,

😪SleepyBoy

- E daí se eu chegar atrasado, não vou ser reprovado em um teste ou algo assim.

Eu espero alguns instantes por uma resposta, enquanto eu espero eu coloco minha cabeça de volta no meu travesseiro, caindo no sono imediatamente depois.

✨Ikeman✨

'Haru, você precisa vir para a escola, é importante para sua carreira futura!'

✨Ikeman✨

'Haru? você voltou a dormir ?!'

✨Ikeman✨

'Haru! Você vai se atrasar para a aula!'

⇠𝕊𝕝𝕖𝕡𝕡𝕪 𝕓𝕠𝕪 𝕨𝕙𝕚𝕥 𝕒 𝕘𝕦𝕟 𝕨𝕙𝕒𝕥 𝕔𝕠𝕦𝕝𝕕 𝕘𝕠 𝕨𝕣𝕠𝕟𝕘?⇢Onde histórias criam vida. Descubra agora