1

1.3K 106 38
                                    

Madara estava um tanto frustrado.

Passou a noite e a manhã inteira planejando detalhadamente seu projeto para o estabelecimento dos futuros novos clãs que chegariam à Konoha. Tinha certeza de que seu plano agradaria Hashirama - que estava tendo um tempo difícil em relação ao assunto.

Porém, não esperava encontrar Tobirama na sala dele. Com certeza, o Senju mais novo encontraria um jeito de implicar com sua ideia.

A tamanha implicância que aquele homem tinha consigo era ao mesmo tempo espantosa e irritante.

Mas Madara não era um homem de se intimidar pela destreza alheia.

- Quanto à integração dos clãs, sugiro que os coloquemos próximos uns aos outros, com um similar espaço para cada complexo - explicou Madara, apontando para certos detalhes em seu complexo desenho. - Dessa forma, eles poderão interagir mais facilmente uns com os outros e criar novas alianças entre si.

Satisfeito com sua explicação, Madara se alegrou internamente ao ver a expressão de aprovação no rosto de seu amigo. Por mais que fingisse desinteresse, estava ansiando pelo êxito em seu planejamento.

- É um bom plano, quanto mais alianças nossa aldeia tiver, melhor ela vai prosperar - Hashirama o elogiou. - Está tudo tão detalhado! Você deve ter ficado a noite inteira preparando tudo.

Um sorriso quase surgiu em seu rosto ao escutar as palavras do amigo, quase.

Pois a baixa e sarcástica risada do outro Senju presente o interrompeu.

- Um bom plano se você estiver em busca de um conflito, é o que quis dizer - Tobirama se intrometeu grosseiramente na conversa, apoiando os braços em sua mesa e fitando o Uchiha com um olhar um tanto quanto debochado. - Você é idiota, por acaso? - A acidez na frase não havia passado despercebida pelo Uchiha, o fazendo trincar os dentes e engolir sua raiva a força.

Não iria se estressar, não quando estava tão satisfeito com o progresso de seu plano.

- Posso saber o motivo do insulto repentino? - Perguntou sarcástico. - Ou você apenas gosta de implicar comigo sem razão?

Diversas hipóteses então surgiram na cabeça de Madara: será que haviam falhas em seu plano?

Não. Não haviam, Tobirama estava apenas falando besteiras; estava caçando irritação apenas para diversão, e o Uchiha sabia disso. Porém, era a aldeia que estava em jogo agora.

Lidaria com Tobirama mais tarde...

Ao dizer sua acusação, Madara deu ao Senju uma disfarçada e breve piscada, que o fez cerrar os punhos discretamente.

- Colocar os clãs perto um do outro só irá causar conflitos. Certos tipos de pessoas não foram feitas para se darem bem umas com as outras - ele cruzou os braços ao responder. O deboche em seus olhos era quase tão forte quanto a ironia de sua fala.

Madara achou engraçado Tobirama mencionar tal frase. Afinal, ambos trocavam insultos bem diferentes quando estavam sozinhos e em quatro paredes.

- Como eu e você? - Ele tentou disfarçar, mas a pergunta do Uchiha o deixou possesso. Eles estavam caindo um na armadilha do outro. - Tem algo melhor em mente, então?

- Sim. Reestabelecer os clãs em sessões mais isoladas da aldeia, onde eles podem crescer e se fortalecer em paz.

Hashirama olhou para o irmão curiosamente, e Madara quis bater seus punhos na mesa dele. Não passou a noite inteira trabalhando naquele projeto para que Tobirama roubasse seu sucesso e o deixasse paranóico.

Ropes and MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora