P.O.V ALLISON
Logo cedo eu já acordo com um barulho insuportável preenchendo meus ouvidos,era meu despertador tocando e o Sr Colucci quase derrubando a porta do meu quarto,onde então os modos dele neste momento.
- Vamos Allison,ou a senhorita acha que meu dinheiro é papel para você se atrasar logo no seu primeiro dia - disse isso como se não tivesse dinheiro o suficiente para comprar aquela escola,ele finalmente desiste de colocar minha porta no chão e para de bater.
Me viro na cama e bato na tela do meu celular desligando aquele maldito alarme,me levanto e vou em direção ao banheiro,vejo meu reflexo no espelho e percebo minha cara de ressaca, caralho eu não deveria ter bebido tanto ontem,acabei me esquecendo completamente que hoje era meu primeiro dia na EWS.
Tirei a roupa que ainda restava em meu corpo e tomei o banho mais rápido de minha vida,sai correndo do box sem ao menos me secar direito,e já indo direto ao meu closet acabei colocando uma saia amarela com alguns detalhes de lista em preto,umas camisa social branca de manda curta e joguei uma gravata da prada sobe meu pescoço para complementar,até porque ostentar nunca é demais,coloquei minha bota preta e sai do meu quarto dando de cara com Sr Marcelo e o Luka discutindo na cozinha.
- o dia mal começou e vocês já estão brigando,isso é sério? - os dois olham para mim e sinto papai me analisar de cima a baixo
- bom dia pra você também loirinha - senti um tom de deboche na fala de Luka porém isso é uma coisa nossa então pra mim é normal
- você está atrasada Alisson,e onde pensa que vai com essa roupa - sabia que ele não tinha gostado...
- pro colégio, você vem Luka?- falo passando pelos dois e indo direto ao elevador
Sei que papai não deve ter gostado do meu tom e nem da minha roupa porém eu realmente não me importo,ele nunca está presente para nada mesmo,e se ele está achando que pode chegar assim de um dia para o outro e mandar em mim ele está muito enganado.
Saio do elevador e passo pela portaria dando de cara com carro do papai nos esperando próximo ah porta do prédio,entro no banco de trás e fico esperando Sr Marcelo e vossa majestade descerem enquanto mexo no meu Instagram,eu e Luka até que somos "famosos" principalmente por carregarmos o sobrenome Colucci.
Quando eles descem papai senta no banco da frente e Luka atrás comigo,ficamos o caminho inteiro em silêncio,mas isso é normal quando estamos passando tempo em "família",não esperava menos do Sr Marcelo.
Chegando no EWS e o nosso motorista começou a tirar nossas coisas do porta malas.
- É sério que vc precisa de tudo isso Allison?
- reclama não o oxigenado que você também não trouxe pouca coisa
Adentramos na EWS já dando de cara com um monte de adolescentes claramente perdidos e um pouco confusos,provavelmente alunos novos também,quando do nada uma mina muito gata chama a gente pro meio,provável que seja ela quem vai nós mostrar a escola,ela poderia me mostrar outras coisas também né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colucci
RomanceAllison Colucci a mais nova aluna do colégio Elite Way School,um prodígio em relação a dança e canto,e mesmo sendo um ano mais nova que Luka ela sempre foi melhor que ele nisso. Sua vida era resumida a festas,bebidas,drogas e ressacas mas se você ac...