Há milhões de anos atrás, surgiram quatro elementos que deram origem tudo que existe hoje.
Cada elemento possuía uma pedra mágica capaz de fazer coisas inimagináveis. Nas mãos erradas poderiam ser até mesmo o fim do mundo, o desequilíbrio do ciclo afeta toda a criação.O elemento Ar tem como símbolo a jóia diamante. A primeira vista delicada mas por dentro há uma força inigualável.
Fogo tem como símbolo o Rubi tão intenso quanto as chamas vermelhas que incendeiam tudo por onde passa.
Terra necessária para seres terrestres não viverem em queda. Seu símbolo é a brilhante esmeralda.
Seres aquáticos se orgulham da jóia que está no fundo dos oceanos. Lápis azule o grande símbolo de seu povo.
Talvez estejamos esquecendo de algo muito importante. Não faz parte do ciclo mas tem muito poder envolvido.
Os animais.
Raposas vistas como as mais traiçoeiras, ameaças para o ciclo. Mas não é necessário se preocupar, afinal é impossível um verme como raposa representar ameaças a poderes tão grandes certo?
Raposa criatura infeliz que dissipa a harmonia.Um animal com a presença tão insignificante seria capaz de acordar o caos infinito?
Mesmo que não esteja preparado pra confusão, não haverá paz para sempre...