Jack estava sentado em uma cadeira na fila de espera do hospital, as pessoas iam e vinham das salas de portas brancas, até que uma delas se abriu, de lá, um homem com uma roupa de cirurgião chamou o Jack. o garoto entrando na sala, percebe o ar frio, o cheiro de equipamentos novos, um anestesista e outros ajudantes, o homem com roupa de cirurgião pede para Jack tirar sua camisa e deitar sobre a maca, então Jack faz o que foi lhe pedido. já deitado na placa de metal, o cirurgião explica o que irá acontecer, o anestesista logo já está preparando a anestesia, Jack receberá uma anestesia geral para que não aja mais riscos do que o normal, o homem com roupa de cirurgião pergunta a Jack se o mesmo estava ansioso ou até mesmo com receio de fazer aquilo, Jack apenas balançou sua cabeça de cima a baixo confirmando o que o homem disse. o anestesista põe a máscara em Jack, o mesmo adormece como um bebê. o homem com roupa pergunta ao anestesista como anda o casamento, o mesmo responde que se separou de sua ex esposa, chamando a mesma de palavras insultantes, os dois conversam sobre coisas variadas enquanto o homem com roupa de cirurgião prepara seus instrumentos, ele logo saca um bisturi de sua bandeja, Jack ouve, Jack sente, ele sente o ar condicionado, ele sente o cheiro de equipamentos novos, ele ouve sobre o triste fim da vida amorosa do anestesista, ele ouve suas palavras terríveis, Jack sente o bisturi perfurando sua pele, atravessando cada tecido existente em seu conjunto de carne, ele sente em seu coração cada bip do painel de batimentos cardíacos, eles aceleram, aceleram, e vão ficando mais rápidos a cada segundo, Jack não consegue se mexer, já ouviu falar sobre viagem astral, é tipo isso, só que ao invés de sair de seu corpo, é como se estivesse acorrentado a ele para toda a eternidade. Jack ouve o homem com roupa de cirurgião pegando algo em sua paleta de metal, é um extensor, o mesmo que é introduzido ao corpo de Jack, que faz com que sua pele se estique, abrindo uma fenda como se o homem com roupa de cirurgião quisesse chegar até o centro da terra, Jack grita em sua mente constantemente enquanto se lamente de o porquê de sua anestesia não ter dado certo, se Jack estivesse acordado estaria se debatendo igual uma galinha que teve suas pernas quebradas. Jack sente alguém se aproximar de seu ouvido, Jack sabe que é o anestesista, ele tem cheiro de desodorante vencido, o anestesista retira sua máscara cirúrgica e sussurra levemente no ouvido de Jack, - Nós sabemos, que você está acordado -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cirurgia
HorrorJack estava em direção a sua cirurgia de alto risco, mal sabia ele que estava a correr outros riscos.