O começo

13 0 0
                                    

***PASSADO***

(Daisy)

- Bem-vinda a Londres, mana!- o Kyle diz, tirando a última mala do taxi.

Olho à minha volta. Ao longo, a London Eye é avistada por mim. À minha frente, a grande moradia que seria a minha próxima casa, estava. Peguei na minha mala e aproximei-me da porta. O Kyle veio atrás e destrancou-a, deixando-me entrar. Deparei-me com um grande hall.

O Kyle fez-me uma visita guiada e eu adorei a casa. Especialmente o meu quarto.

No centro, uma grande cama de casal estava. Duas mesas de cabeçeira estavam uma de cada lado. Tenho uma cómoda que tem os meus perfumes e maquilhagem e uma estanre cheia dos meus livros, CD's e filmes e um grande plasma preto. Uma das paredes do quarto era apenas um vidro com vista para o jardim e piscina e tem uma casa-de-banho privativa e um closet. Quando o Kyle me deixou sozinha, tomei um duche e mudei de roupa: vesti uns calções rasgados curtos, uma camisola de lá branca com buracos, uma gola roxa e umas botas castanhas de cano médio. Pus um pouco de rímel nos meus olhos azuis e prendi o cabelo num coquete. Desci as escadas e encontrei o Kyle na sala a ver uma partida de futból.

- Kyle, vou dar uma volta para conheçer a cidade, ok?- digo.

Ele vira-se.

- Ok, mas tem muito cuidado!- ele avisa.

Reviro os olhos.

- Xau, adoro-te, mano!- digo.

- Adoro-te!- ele diz.

Abro a porta e saio de casa, sentindo logo um frio a gelar-me os ossos.

- Oi miúda nova!

Viro-me ao ouvir uma voz feminina chamar-me. Uma rapariga loura estava do outro lado da rua. Atravessei a estrada.

- Olá!- digo.- Como te chamas?

- Oi! Perrie. - ela estendeu a mão.- E tu?

- Daisy.- apertei-a.

- És nova, 'né?- ela pergunta, sentando-se num banco de madeira.

- Sim, sou. Cheguei hoje.- digo, sentando-me ao seu lado.

- Posso-te apresentar ao meu grupo de amigos?- ela pergunta, com um sorriso adorável.

- Claro! Adorava!- digo, levantando-me.

(***)

- Oi malta!- a Perrie diz, chamando à atenção de umas pessoas que estavam sentadas na relva.

Cinco rapazes levantam-se e sorriem.

- Esta é a Daisy. É nova por aqui.- a Perrie apresenta-me.

Os rapazes aproximam-se.

- Olá!- um rapaz com cabelos castanhos e olhos grandes e azuis e um sorriso amigável.

- Uo, espera, tu não és o Louis Tomlinson?- pergunto, sem acreditar.

Ele ri-se.

- Sim, sou eu.- atiro-me para o seu bescoço e abraço-o.

Ele ri-se e abraça-me de volta.

- Liam Payne!- abraço o moreno com força.

- Oi Daisy.- ele diz, sorrindo.

- Niall Horan!- repito o processo.

- Olá linda.- ele diz, fazendo-me sorrir.

- Zayn Malik!- abraço o moreno que me abraça de volta.

Quando olho para o quinto membro da banda, as minhas pernas tremem. Tão lindo!!! Era alto e tinha um peito robusto. Tinha os cabelos castanhos puxados para trás com gel e os olhos verde-esmeralda brilhavam. Fez um sorriso lindo composto por duas filhas de dentes brancos e direitos.

- Ahm... Olá.- digo.

- Olá. Sou o...- ele diz.

- Eu sei quem tu és.

Trough the nightOnde histórias criam vida. Descubra agora