One

17.1K 1.9K 353
                                    

Enviado para:
📩 Jungkook [21:57]
[Imagem obscena do bumbum do Jimin]

O loiro sente seu sangue gelar enquanto olha para a tela, incrédulo.

— Isso não está acontecendo, não pode ser real... É apenas um pesadelo e vou acordar a qualquer momento.

Visualizado: Jungkook [21:57]

— Não, não, não!

Jimin joga o dispositivo para o outro lado da cama como se fosse uma bomba prestes a detonar, antes de enterrar a cabeça em um travesseiro e gritar em plenos pulmões.

Como ele conseguiu fazer uma merda dessa? Já era desesperador enviar uma foto nu, mas o destinatário não intencional teria que ser logo seu ex namorado? Aquele cara arrogante e intolerável que, provavelmente, está olhando para sua foto explícita neste exato segundo? Logo ele?

— Pelo menos minha bunda saiu muito boa na foto... aish, o que é que estou dizendo?! — choraminga mais uma vez, dando pequeno chutes no ar.

O Park não é muito inteligente quando se trata de tecnologia. Diriam até que ele é um "analfabeto da área tecnologica", mas isso era um nível totalmente novo no quesito incompetência.

O fato é que estava transferindo inocentemente as fotos da galeria para liberar mais espaço de armazenamento, quando se atrapalhou e enviou uma foto sua para alguém. Todavia, não era uma pessoa qualquer, e sim alguém com quem ele não conversava há meses, uma pessoa que tentou evitar para o bem da sua sanidade, alguém que — apesar de nunca admitir isso — ainda estava em processo de cicatrização em seu peito.

Porém não pode deixar de imaginar qual seria a reação de Jungkook. Será que interpretou o erro dele com uma tentativa patética para reconquistá-lo? Ou ficou boquiaberto, completamente surpreso com o conteúdo obsceno da mensagem?

— Talvez, ele apenas ignore isso. — diz o loiro, após alguns minutos se passarem.

Então o telefone toca repentinamente com o som de notificação, exigindo sua atenção. O sentimento de pavor absoluto que se segue é nauseante.

Tremendo, o loiro se aproxima para pegar o aparelho. Mas hesita, fechando os olhos tentando banir o monstro imaginário do medo.

— Respira e inspira, Jiminzinho... — diz enchendo e soltando o ar dos pulmões para tentar acalmar seus nervos. Só assim consegue abrir lentamente as pálpebras para espiar a tela, se preparando para o pior.

De: Jungkook 📩 [22:04] [Imagem]

Accidental NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora