Ele apenas rola na cama com o corpo levemente suado, para olhar o aparelho telefônico, esperando Jungkook encerrar a ligação sem se despedir.
O loiro escuta Jungkook andando do outro lado, provavelmente se limpando. Então agarra, preguiçosamente, a caixa de lenço em cima da mesa de cabeceira para limpar a bagunça pegajosa em sua barriga, ainda processando toda a situação, mas falhando miseravelmente.
ㅡ Então... ㅡ Jungkook começa timidamente, quebrando o silêncio. ㅡIsso foi... uau.
"Uau" de fato, Jimin concorda. Afinal, não consegue lembrar da última vez que gozou tão facilmente se masturbando.
ㅡ Sim... Foi, definitivamente... ㅡ murmura. ㅡ Muito bom.
O silêncio estranho volta a pairar entre eles.
ㅡ O que você vai fazer amanhã? ㅡ o moreno pergunta de repente.
ㅡ O quê?! ㅡ o loiro praticamente grita, incapaz de esconder o choque.
ㅡ Eu só estou perguntando se você quer sair.
Jungkook parece tão indiferente, como se fosse algo totalmente normal para perguntar a seu ex-namorado. Então Jimin fica pálido, por um momento não esboçou reação, já que não era o tipo de conversa que espera depois de fazer sexo pelo telefone.
ㅡ Você quer saber se eu quero transar? ㅡ reformula a pergunta em choque.
Ele não se machuca com a sugestão, não necessariamente. Se for honesto consigo mesmo, não descartaria a vontade de ter uma foda rápida com o ex, mas a ideia de ser apenas um "contatinho" na vida de Jungkook, não era nada atraente.
ㅡ O quê? Não! ㅡ o moreno corre em sua defesa. ㅡ Não era isso que estava sugerindo, honestamente, eu não...
Jimin dá um risada debochada, achando muito difícil acreditar que o outro não tem segundas intenções.
ㅡ Isso não faz sentido... Por que você quer sair comigo? Não nos falamos há meses!
ㅡ Exatamente! Não nos vemos há muito tempo e... não terminamos, exatamente as coisas em bons termos. Vou entender, se não quiser, mas eu pensei que poderíamos... Não sei, comer alguma coisa e pôr o papo em dia? Ou algo do tipo.
Jungkook parece tão sincero, tão verdadeiramente genuíno, que Jimin morde os lábios contemplativo.
ㅡ Você só está pensando assim porque ainda deve estar com tesão... ㅡ brinca tentando manter as coisas despreocupadas, mas ainda que inconscientemente, buscando respostas.
ㅡ Realmente, não estou. ㅡ O moreno nega. ㅡ Eu acho que... Porra, vou engolir meu orgulho aqui, ok? Mas, para ser sincero, quero vê-lo há algum tempo. A última vez que conversamos, você disse que nunca mais queria me ver e eu respeitei isso, porém... só porque não estamos mais juntos, não significa que não me importo com você. ㅡpigarreia. ㅡ Além disso, vamos acabar nos esbarrando mais cedo ou mais tarde... Então seria bom se as coisas não fossem tão tensas e estranhas entre a gente, certo?
É um raciocínio perfeitamente correto, mas ainda sim, Jimin permanece duvidoso, já que é tudo muito repentino.
Jungkook está dizendo com todas as letras que ainda se importa com ele. Isso parece surreal para os ouvidos do loiro.
ㅡ Você está falando sério? ㅡ sussurra, como se estivessem trocando um segredo.
Ele engole em seco e tira do viva voz, pressionando o aparelho, quase esmagando a cartilagem, para escutar melhor o mais novo.
ㅡ Totalmente sério.
Não foi exatamente assim que o loiro imaginou se reconciliar com Jungkook, na verdade, ele não achava que pudessem um dia fazer as pazes.
Jimin está um pouco relutante em concordar, eles estavam entrando em um território desconhecido, afinal, ex-namorados não devem sair juntos como um casal de amigos. Eles deveriam, sim, se odiarem e obviamente se evitarem a todo custo.
ㅡ Se não quiser, eu entendo. ㅡ diz Jungkook.ㅡ Você também não precisa me dar uma resposta agora. Eu posso...
ㅡ Oh, eu quero! ㅡ se apressa em responder, tentando ignorar a maneira de como uma onda de borboletas brincam em seu estômago. ㅡ Quer dizer... Acho que seria legal te ver depois de tanto tempo.
ㅡ Tudo bem. Vou mandar uma mensagem depois pra você, marcando o local e o horário... Pode ser?
ㅡ Sim, isso parece bom.
ㅡ Então... boa noite, Jimin.
ㅡ Boa noite, Jungkook. Tenha bons sonhos.
ㅡ Oh, pode ter certeza que irei ter.
Quando a ligação finalmente se encerra, Jimin cai de volta nos travesseiros, pasmo com o que acabou de rolar. O loiro dá chutinhos no ar e belisca o próprio braço, apenas para ter certeza de que não estava sonhando.
Fim
Uau, que história maravilhosa, hein? A primeira vez que li, fiquei tão eufórica... Surtei com o Jimin, imaginando como seria constrangedor mandar um nudes para o ex. Quero agradecer a Melzinha632 por deixar eu reeditar a fanfic e postar no meu perfil. Espero que a fanfic não caia de novo, estava quase
nos 50k 🥺.
Vou postar o extra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Nudes
FanficJimin estava apagando suas fotos da galeria quando, acidentalmente, acabou enviando uma foto bem reveladora para o idiota do seu ex, Jungkook. ✓Conteudo maduro ✓Texting ✓Capa autoral NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA E NEM DE OUTRAS OBRAS. Plágio é crime...