2cap

4 0 0
                                    

Pov's Alisson.

* Doeu muito quando a aranha de mordeu? . Será que ela poderia me morder tamb.? Ned perguntava sem parar me deixando com dor de cabeça.

* A aranha morreu Ned.!

* Ah cara que maneiro.tipo vc e super herói....

E

assim foi o dia inteiro nas aulas Ned fazendo perguntas no ouvido do peter enquanto ele falava pra ele falar a boca. Agora na aula de educação física eu tentava fazer abdominal. Oque e era difícil já que não tinha nenhuma pessoa . Me ajudando .mas na vdd eu tava mesmo ocupada olhando para Peter que fazia deus abdominais sem esforço algum .tá. tenho que admitir e estranho um dia Peter Parker e uma garoto lezadinho. Que usa óculos e. Depois ele esse garoto sarado com .bem físico de tirar o fôlego....

* Senhorita cárter.o diretor aparece na quadra me chamando

* Sim?

* Preciso que venha cmg pfv na minha sala . Ando até ele olhando para trás vendo Peter confuso e ned o olhando como se fosse um pateta. sigo o direitor até sua sala me sentando em uma cadeira em frente a sua mesa .


* Bom sua vó Célia ligou dizendo que precisava que vc voltasse para casa mas cedo então . Vc poder .ir já está liberada.

* Ok obrigada.

Saiu andando em direção ao vestuário e .. pq Célia me quer em casa agora não que eu estaria reclamando de sair da escola mas cedo óbvio q não só era estranho. Pego minha mochila passando pelos corredores. Mas paro bruscamente dando de cara com Peter que aparece do nada me fazendo dar de cara com seu peito e cair no chão.

*Aí Peter presta atenção.

* Desculpa ali .ele me ajuda a levantar.

* Oque o diretor queria com vc?

* Disse que Célia ligou pedindo para eu voltar mas cedo. Ei vc pode me passar as matérias que eu vou perde depois?

* An tá e. Eu tô indo então agente se vê......

Cheguamdo enfrente a meu prédio vejo um carro enorme.estranho .
Subo de escadas. E abro a porta dando de cara com.... Tony Stark? Oque Tony Stark tá fazendo na minha sala .e com Célia.

* Ah ola querida que bom chegou senhor Stark que falar com vc .

* Oi eu sou Tony. Ele levanta apertando minha mão.

* Oi. Alisson.

* Vou fazer uma chá vcs podem conversar.

*Bom..vc ...vc oque vc tá fazendo aqui?

* Ah bom eu vi seu vídeo.

* Vídeo? Que vídeo?

* O vídeo em que uma menina de cabelos castanhos. Luta com 4 ladrões no metrô.

* Ah esperar não acredito que postaram esse vídeo mas oque tem ?

* Ta legal vou ser direto quero que vc trabalhe para mim fassa parte da equipe.

Eu estou louca ou ele disse fazer parte da equipe?

* Olha "Tony" vc prendeu o meu pq ele e um super vilão. Não sei se seria legal ter a filha de um super vilão numa equipe de super heróis. E outra eu nem sou tão boa lutando meu pai me ensinou poucas coisas sobre luta

* E eu sei e por isso que quero que entre vamos treinar vc tá legal e vc sabe que Peter Parker e o homem aranha.

* Com...

* Ele me contou o muleque não sabe guarda segredos de mim . então vc topa?

A filha do caçador. Sendo uma super "heroína" né equipe dos vingadores . Oque poderia dar de errado,? Ne

* Ta eu topo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~the super villain's daughter ~ peter park~Onde histórias criam vida. Descubra agora