Deidara pov-
Oi me chamo deidara tenho 20 anos vou fazer vinte e um ainda esse ano, moro em um condomínio perto do centro com meus 9 amigos. A casa e de Yahiko e Nagato mais quem realmente manda lá e a konan, por ser a única mulher da casa e também por ser bem brava e assustadora quando quer, os outros moradores da casa são:
Zetsu- o maconheiro, trabalha em uma floricultura e é o namoradinho do sasori, os dois juram que não mais tá na cara.
Sasori- o guinomo da casa (não posso falar nada sou só 3 centímetros maior que ele) trabalha fazendo marionetes, namoradinho do maconha, ele não adimite pra ninguém mas sei que eles se dão uns pega.
Kisame- o tubarão, trabalha com o namorado em um restaurante. Super gente boa, parece um bixo de pelúcia.
Itachi- o corvo, namorado de kisame, super chato e metido a mestre cuca.
Hidan- o crente cheio de fogo no cu, trabalha em uma pet shop, por que como ele mesmo diz "tenho mais empatia com animais doque com seres humanos" e isso é verdade.
Kakuzu- o tio patinhas em pessoa, ele trabalha numa empresa que sinceramente eu não sei oque faz, só sei que ele nunca divide o dinheiro dele.
sobre Nagato e Yahiko, eles trabalham na mesma empresa que kakuzu, Yahiko e namorado da konan, e bom a konan ajuda na floricultura do zetsu sempre mas prefere cuidar da casa como ela mesma disse.
E eu, bom, se tudo der certo a partir de alguns dias vou trabalhar como diarista, mas não pra sempre, só enquanto, pra poder ter meu próprio dinheiro pra comprar materiais para fazer minhas esculturas de argila e meus quadros. Sou um grande fã da arte e pretendo trabalhar com isso.
Oi gente tudo bom?
Eu fiz esse capítulo só pra apresentar os personagens da nossa casa que vai parecer mais um bbb do que outra coisa. se gostarem por favor avisem, quanto mais pessoas gostarem mais coragem e vergonha na cara eu tomo pra continuar essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"minhA empregadA"
Fanfictionlê pra saber né amores🙂 ( A foto da capa não e minha, eu peguei uma fanart do sasori e Deidara de maid e recortei o sasori da foto e refiz o fundo a iluminação e a sombra, e uma foto temporária até eu achar a que eu preciso)