Deidara pov-
Acordei recebendo um soco na cara vindo de konan - bixa e agressiva até dormindo - a empurrei pro lado e tentei voltar a dormir mas ela continuo se mechendo me empedindo de dormir, então levantei e ia pro meu quarto só que lembrei que zetsu estava lá com o sasoribentão fui até a cozinha e fiz café para mim.
Terminei meu café coloquei a xícara na pia e fui até a sala, liguei a tv e fiquei procurando algo pra ver, não achei nada bom então abri a netflix e coloquei na série que eu estava assistindo (vou deixar em aberto para vocês imaginarem qual série ele vai ver).Depois de um tempo o pessoal começou a descer, os primeiros foram kisame e Itachi depois yahiko e konan, zetsu e nagato e um pouco depois hidan desceu sendo carregado nas costas por kakuzu e em seguida sendo deixado no sofá.
Zetsu- eu falei que eles tinham transado. - falou olhando pra nagato que ria baixo.
Itachi- você acha que ninguém sabe que você e o sasori transaram também? Esqueceu que meu quarto e colado no dele? Dava pra ouvir ele gemendo a noite toda, gemendo não, gritando, você arrombo o menino, ele não deve nem conseguir falar de tanto que gritou ontem a noite coitado.
Hidan- toma fofoqueiro.
Yahiko- você e o kisame não ficam muito atrás né Itachi, você também não geme baixo, eu e o nagato quase não conseguimos dormir.
Nagato- todo mundo transou ontem menos a konan o yahiko eu e o deidara.
Zetsu- mas o deidara deu uns pega num cara atrás da boate, pelo que eu vi quase rolou algo além dos beijos, teve até chupão.
Konan- nossa nem conta pra amiga né deidara? Que bom amigo você em.
Deidara- você tava me observando Zetsu Otasuke? - cruzei os braços o encarando.
Hidan- acabou de adimitir loirinhA.
Deidara- pelo menos não sou eu que não tô aguentando ficar em pé.
Sai da sala puto e fui pro meu quarto, quando entro no quarto vejo sasori com o cobertor até a cabeça mas sabia que ele estava acordando, ele não consegue ficar dormindo até tarde.
Deidara- danna.
Sasori- fala.
Deidara- se ta bem?
Sasori- não, eu não tô conseguindo ficar de pé.
Não aguentei e começei a rir quando ele terminou de falar.
Sasori- para de rir isso não tem graça, todo mundo vai ficar me zuando. Foi minha primeira vez.. - ele susurrou a última frase.
Deidara- pelo menos você não é o único mancando, o hidan e o Itachi também estão.
Sasori- deidara eu não tô mancando, eu literalmente não tô conseguindo sentir minhas pernas.
Não me segurei e começei a rir alto.
Sasori- que vontade de te matar seu arrombado.
Deidara- para de mentira que o único arrombado aqui e você, literalmente.
Sasori- vai tomar no cu deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"minhA empregadA"
Fanfictionlê pra saber né amores🙂 ( A foto da capa não e minha, eu peguei uma fanart do sasori e Deidara de maid e recortei o sasori da foto e refiz o fundo a iluminação e a sombra, e uma foto temporária até eu achar a que eu preciso)