Intercambio

5 1 0
                                    

Eu tô sem tempo pra desistência
Não sou bagunça, sou excelência
Sabe que se não me der assistência
Você tá abrindo pra concorrência

=========================================================

  Nar Wei Ying:

  Por conta do leilão acordei mais tarde do que de costume (Geralmente acordo 13:00h, mas hoje acordei as 15:00h). Levantei, troquei de roupa, e pedi que levassem meu café  da manhã/lanche da tarde para o meu escritório. Eu vou para lá depois de ir ver a minha mãe, tenho que validar todo o dinheiro do dia anterior.

  Saí do meu quarto, e fui para em direção a sala de estar, quando estava chegando perto ouvi minha mãe falando com alguém pelo celular.

  - CangSe SanRen: Ah, sim vamos marcar de você vir para cá. Sim, para discutirmos alguns assuntos. Sim, mas peço que não comente nada com ele por enquanto. A-Ying é muito sensível, se souber sem preparação poderá fugir...

  Parei de ouvir nesse momento, já sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Entrei na sala e disse:

  - Mama... Estados Unidos... Intercambio... - Virei as costas e saí correndo, só ouvi sua voz me chamando de longe.

Entrei no meu quarto, peguei a minha maior mala e só soquei as coisas dentro dela. Comprei a passagem só de ida e liguei para o meu coordenador.

  - Alô?! Oi, ainda está de pé... Aquela oferta... De intercambio... No exterior?

  - Coordenador: Sim, mas senhor Wei peço que não faça nada precipitadamente!

  - Não vou fazer... Só peço que me ajude a chegar lá.

  - Coordenador: Certo, quando chegar nos Estados Unidos, me avise. Vou mandar um carro te pegar.

  - Sim.

Eu sabia que a minha mãe estaria me procurando, então saí pela entrada de funcionários. Peguei um carro qualquer e fui para o aeroporto, larguei o carro no estacionamento deixei as chaves com moço do lugar. Não me importei muito, afinal era só um carro.

Não tenho ódio por minha mãe ter me leiloado, tenho tristeza. Apesar do casamento dela também ter sido arranjado, pelo menos ela amava meu pai. Se ele ainda estivesse vivo não deixaria ele fazer isso (Eu acho, pelo menos).

  - Alto-falante: Ultima chamada para o voo 313, para Massachusetts. Passageiros se dirijam a seção de embarque.

  Meu voo, não irei voltar para esse país por um bom tempo.

==========================================================

Espero que tenham gostado do capítulo, se houver algum erro por favor me digam, e se estiver indo muito rápido me desculpem. Eu quero fazer essa fanfic com no máximo dez capítulos, então tem que ser mais rapidinho mesmo.

Obrigada por ler!

(☞゚ヮ゚)☞  ❤ ☜(゚ヮ゚☜)

LeilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora