Primeira one do ano 🥂
Perdoem se houver algum erro e boa leitura
•
Viver em uma casa com 4 garotas poderia ser visto como um desafio e tanto, porém Cassian nunca havia se importado. Não era novidade que ele amava suas filhas e, principalmente, sua esposa.
Caitlyn era a mais velha, com seus seis anos de idade. Nestha tinha engravidado logo após a formatura da faculdade, o que havia rendido doses de crises de nervosismo e medo de um futuro iminente.
Eles eram bem jovens e ainda estavam planejando os preparativos do casamento quando a menininha gordinha veio ao mundo. Nestha se lembrava do pacotinho choroso que a obstetra ergueu e do chorinho manhoso que ela dava. Qualquer dúvida que havia tido durante aqueles longos meses havia se dissipado assim que segurou sua bebê pela primeira vez.
Cassian só faltou morrer de felicidade, a mulher que amava havia lhe dado uma linda menininha, uma perfeita cópia sua, a não ser pelos olhos. Os olhos eram de sua noiva, lindos e brilhantes.
Eles já estavam casados e Caitlyn tinha dois anos quando a segunda filhinha veio ao mundo. Diferente da primeira gestação, repleta de medos e paranoias, essa havia sido mais tranquila. Cassian e Nestha sabiam exatamente o que fazer.
Carina era uma fofura em forma de pacotinho. Se não fosse pela diferença de idade, todos poderiam jurar que ela e a irmã mais velha eram gêmeas. Todos na família adotaram a piada de que Nestha possuía uma impressora no lugar do útero, o que sempre a fazia cair na risada. Cassian se recordava do dia do parto, foi uma loucura completa, apesar dele e Nestha estarem mais calmos do que na primeira vez. Caitlyn também estava animada para a chegada da irmãzinha, que a recebeu com um sorriso assim que pousou seus olhinhos na, agora, irmã mais velha.
As meninas eram bem próximas, para crédito de Nestha. Cass sabia que sua criação não havia sido das melhores, com uma mãe que não ligava muito para as filhas, Nestha havia prometido que não deixaria que suas meninas passassem pelo o que ela e as irmãs haviam presenciado na infância. E havia conseguido com louvor. As pequenas irmãs eram inseparáveis e muito carinhosas, sempre dando abraços de beijinhos para todo mundo ver. Haviam puxado aquilo do pai, já que Cassian sempre apreciou os toques como maneira de afeto.
A maneira como emburravam e franziam as pequenas sobrancelhas eram da mãe, o nariz arrebitado também. Mas os cabelos escuros, o tom de pele, o sorriso... de Cassian.
Apesar de 2 meninas pequenas em casa, era nítida a felicidade do casal. Nestha trabalhava como redatora jornalística enquanto Cassian atuava na área de advocacia junto aos irmãos. A vida deles eram confortável o bastante para conseguirem lidar com as despesas de casa e os gastos devido as crianças.
A surpresa que não estavam esperando foi quando a terceira gravidez foi anunciada. Nestha apenas ficou encarando a tela do ultrassom imóvel enquanto a filha mais velha e a irmã estavam nos braços de Cass, que mantinha o mesmo olhar chocado. Ele costumava dizer que só não havia desmaiado naquela hora porque estava com suas meninas no colo, o que sempre gerava risadas entre todos na família.
E mais uma vez, Cassian e Nestha esperavam mais uma menina para a família Archeron-Illyrian. E, dessa vez, vinda ao mundo de maneira bem peculiar.
Cecily nasceu antes mesmo de chegar ao hospital, praticamente escorregando nos braços da mãe e sujando todo o banco do passageiro. Emerie havia apelidado a mais nova carinhosamente de "Baby Driver" só por diversão. Mesmo nas condições em que veio ao mundo, a pequena nasceu extremamente saudável, assim como as irmãs. E mais uma vez, a cópia escancarada da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time 4 Us
RomanceOnde Cassian e Nestha finalmente conseguem um tempo só para si em casa. One-shot| Nessian| +18| Universo Alternativo