WHEEIN

372 31 0
                                    


Ano 187 a.C.

MoonByul ainda era jovem naquela época. A maioria dos que a viram diriam que ela é uma pobre garota de 18 anos abandonada pela família.

As pessoas passaram pela garota mal vestida, sem poupar um olhar para a pequena. Moon puxou o pano sobre seu corpo sujo, afundando ainda mais nas sacolas jogadas na pilha de lixo.

Ela era uma imortal que não acreditava muito na humanidade. Seus olhos cansados ​​percorreram os ricos e os pobres, que vagavam pela estrada suja, nenhum dos dois prestando atenção a ela. Aos olhos deles, se havia alguém realmente bom, ela era uma causa perdida, provavelmente amaldiçoada e destinada a morrer a qualquer momento.

Byul foi realmente amaldiçoada. Mas ela nunca iria morrer. A fome e o frio nunca a afetaram, e ela nunca ficou doente.

Passaram-se séculos, e ela passou por muita coisa, muita coisa que a matava continuamente, mas ela não morria.

Realmente não fazia sentido tudo isso, Moon pensou, fechando os olhos na esperança de adormecer sob o luar.

-Não não não! Você não pode adormecer com este frio! - Byulyi abriu os olhos cansados ​​ligeiramente, sua visão cheia de nuvens brancas de neve, enquanto tentava se concentrar na figura à sua frente. Não havia nada de errado em dormir ao ar livre no frio, os flocos de neve funcionando como um cobertor sobre seu corpo pálido; ela vinha fazendo isso há anos.

No entanto, a garota de cabelo azul que estava diante dela não parecia se importar com o que Moon tinha a dizer, envolvendo seu casaco sobre os ombros da imortal.

Um calor envolvendo o corpo entorpecido de Byul, surpreendendo-a, que não estava acostumada a ser abordada por pessoas da cidade.

-Princesa!- um homem alto entrou em sua visão, jogando seu próprio casaco sobre os ombros da princesa, repreendendo-a por dar seu casaco a um estranho enquanto sua própria saúde era mais importante.

"Princesa" Moon olhou em volta, contando os guardas ao redor dela e da princesa, e então seus olhos se focaram na garota bem vestida na frente dela, cujas mãos ainda estavam em seus ombros, segurando o casaco com força para mantê-la aquecida.

A princesa puxou-a com pouco esforço, Byulyi não se recusou realmente, seus olhos focalizando as belas feições da princesa, enquanto suas joias brilhavam sob o luar.

Princesa Jung Wheein da Dinastia Damhongsaeg. Ela era uma pessoa muito gentil, ao contrário do homem rico que Moon tinha visto antes.

Wheein pegou a mão dela, puxando-a em direção ao castelo.

A imortal tentou escapar, sem saber o que a princesa queria dela.

Mas a princesa continuou estendendo a mão, até que, eventualmente, MoonByul se viu afundando no calor confortável de Wheein e seu castelo.

Wheein os chamaria de velhos hábitos, sempre que encontrava Moon enrolada em um canto escuro de seu quarto. Muitos não sabiam de sua presença, exceto alguns poucos confiáveis, mas a imortal escolheu se esconder em lugares sombreados sempre que não estava na presença de Jung.

Byul gradualmente começou a seguir a princesa ao redor do castelo, fazendo Wheein rir de qualquer demonstração de "instinto primitivo" como a princesa chamava suas reações.

Jung sempre mostrou a ela a bondade e o amor que Moon não sentia há séculos, ela a fazia se sentir em casa, segura.

A imortal ouviu a princesa falar, e ela sabia que um dia seria a rainha perfeita, uma grande governante.

Wheein era amada por todos e ela amava todos. Ela era a única herdeira ao trono, enquanto os filhos de seu tio seriam nomeados generais do exército. A imortal prestou total atenção à garota, que continuava falando sem parar sobre suas atividades hoje entre os habitantes da cidade.

Jung bocejou enquanto dava tapinhas no local ao lado dela na cama, chamando Moon para sentar ao lado dela. A imortal o fez, permitindo que a princesa a envolvesse em um abraço apertado enquanto ela acariciava sua cabeça com amor.

-Em apenas algumas luas, serei nomeada Rainha.- Ela disse com uma voz sonolenta, puxando os dois para deitar nos lençóis macios. -E então eu posso nomear você como meu braço direito. Nós estaremos juntas!- um largo sorriso se formou em seus lábios, e Wheein olhou profundamente naqueles olhos misteriosos da imortal. -Para sempre.- Ela sussurrou.

O coração de MoonByul começou a bater em um ritmo anormal desde que ela conheceu a princesa, às vezes rápido demais. Não era mais um ritmo morto.

-Eu amo Você.

Jung sempre murmurava isso antes de adormecer.

Moon nunca entendeu isso. O que 'eu te amo' significa?

Isso significa dor? Tristeza? Entorpecimento? Vazio?

Isso significava todos os sentimentos terríveis que ela estava passando quando viu Jung Wheein sob uma poça de sangue?

════════════════

Moon  foi expulsa do castelo, caçada, executada, mas ela nunca morreu. Ela conseguiu escapar dos soldados traidores, se esconder na floresta e correr o mais longe possível do reino.

O luar brilhava através de algumas folhas, dançando suavemente na pele pálida da imortal, que estava enrolada sob a árvore.

Wheein ...

'A princesa foi morta por um assassino ordenado do reino inimigo.' Esse foi o boato que se espalhou pelo reino.

Mas Byulyi tinha visto a pessoa que Wheein amava e chamava de "tio" empunhando a espada que causou a dor da Jung e a perda de sua vida.

A imortal ainda se lembrava de como os gritos ecoavam em seus ouvidos.

────── ✫⊰⊹ ───────

Ela havia caminhado e caminhado, talvez por alguns dias, meses ou mesmo anos.

As lágrimas não caíram mais de seus olhos secos, e seus ouvidos ficaram surdos a cada barulho, os gritos assombrando seu sono, que a imortal não fechava mais os olhos.

MoonByul se lembrava de tudo como se tivesse acontecido ontem. Talvez isso fosse parte de sua maldição também.

Ela se trancou longe da humanidade, mas de alguma forma, ela se encontrou no abraço caloroso de outra alma gentil.

────── ✫⊰⊹ ───────



Oiii,
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem!

Como viram, essa é uma história nova para adicionarem na biblioteca de vcs. A fic não será muito grande (infelizmente terá apenas 5 capítulos).

Obrigado por ler e se você chegou até aqui é porque o meu livro lhe chamou atenção.

Desde já peço perdão por qualquer erro ortográfico.

Comentem bastante o que acharam, gosto de ler a opinião de vocês.

Ah... E não se esqueça de deixar sua estrelinha pois isso me incentiva a escrever ainda mais.

Então é isso, beijos e até o próximo capítulo.

INTERMINÁVEL - MoonByul (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora