~ 1:00

4.2K 359 182
                                    


-------------

Chaves:
S/N = seu nome
M/N = nome da mãe

------------

S/N - 6 anos de idade.
Gosta de fazer novos amigos.
Pensa demais sobre as coisas.

Pov da autora.

"(S/N)!"

S/N pode ouvir uma voz gritando seu nome, e não era ninguém mais que sua mãe.

Depois de processar oque estava acontecendo, S/N decide se levantar e ir para a sala - onde sua mãe estava - e perguntar o porquê de tanta gritaria.

S/N: Bom dia mãe. - falou bocejando - porque me gritou mais cedo?

M/N: Você não lembra? Ah S/N! Ontem eu te disse que íamos naquela lanchonete perto do parque para eu poder encontrar uma amiga do meu colégio!

S/N: Ah tá.. porque eu tenho que ir? - perguntou a mais velha, pois a pequena S/N preferia ficar em casa e dormir.

M/N: É porque essa minha amiga tem 2 filhos, uma menina que é um ano mais velha que você, e um menino da sua idade. Eles tem um problema de comunicação e por causa disso eles não tem nenhum amigo.

S/N: PODE DEIXAR MÃE! Eu serei a primeira e melhor amiga dos dois!

S/N estava muito animada, ela nunca teve a oportunidade de poder ajudar alguem dessa forma, e também ela nunca foi a primera amiga de ninguém.

M/N soltou uma risada nasal.

M/N: Ok, Ok! Mas agora vamos nos arrumar para ir ok? Já são 12 da manhã! Temos que chegar lá às 13.

S/N: VOU TOMAR BANHO PRIMEIRO! - gritou e correu em direção ao banheiro para obviamente tomar banho.

S/N fez questão de que depois desse banho ela ficasse tão cheirosa que desse para sentir seu cheiro de longe.

Quebra de tempo

S/N já tomou seu banho e vestiu sua roupa, ela estava tão ansiosa que demorou quase 30 minutos para escolher a roupa que usaria.

Ela estava usando uma calça preta e uma blusa branca, tênis casuais de cano alto e seus cabelos estavam divinos.

.

Logo chegou a hora de ir para a lanchonete, e ambas saíram de casa e foram andando para lá.

Ao chegar na lanchonete, foram recebidas por uma linda e jovem mulher, seus cabelos são roxo escuro, e ela usava roupas casuais.

???: M/N-san! Quanto tempo!

Ela parecia ter 17 anos, mas logo atrás dela haviam duas crianças.

Ambas muito bonitas aos olhos de S/N.

Era possível ver uma menina com as mesmas características que sua mãe, mas ela estava tremendo, estava nervosa.

Quando S/N olhou para ela, ela se escondeu nas pernas da mãe.

S/N se assustou de Início, mas deixou passar pois sua mãe havia dito que isso poderia acontecer.

Virei meus olhos para o menino ao lado dela, ele olhava fixamente para S/N, ela até ficou receosa de que ele não havia gostado dela.

???: Ah! Essa é sua filha M/N-san? Ela é tão fofa!

S/N: Boa tarde Senhora Komi - falou fazendo referência a mais velha.

Shuuko: Não precisa ser tão formal S/N-chan! Apenas me chame de Shuuko! - falou fazendo um sinal de 'v' na frente de seu rosto (☺✌ tipo assim)

S/N: Ok Shuuko-san!

Shuuko: Ahaha você é tão fofa! - falou e fez carinho na minha cabeça por um segundo. - Bem S/N-chan, esses são meus filhos, Shouko e Shousuke - falou e saiu da frente da menina que se escondia - por favor sejam amigos está bem?

Ela falou para todas as crianças.

S/N acenou com a cabeça, olhou para os dois e sorriu para ambos.

Shouko pareceu ficar mais avontade, já Shousuke apenas virou a cara.

S/N: 'Parece que vou ter dificuldades para fazer amizade com o Shousuke-kun' - pensou.












Continua no próximo capítulo!

Eu sei disso! - Shousuke x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora