Por onde eu começo? Meu nome é Akira, tenho 14 anos e estou no meu quarto ano em Hogwarts e sou irmã adotiva de Neville Longbottom, eu fui adotada quando eu era bem pequena mas isso não é tão interessante
eu sou uma aluna da grifinória e eu sempre fui uma aluna com ótimas notas mas não tanto quanto Hermione, eu acho que eu tenho no máximo umas 3 amigas
tem um garoto loiro da sonserina que não me deixa respirar em paz sem me zoar por isso mas deixa isso pra lá eu vivo numa mansão com meus avós e meu irmão que fica perto de uma floresta e eu tenho uma cachorrinha caramelo e um Dragão que vive na floresta perto de casa porque eu não ia deixar ele preso, eu acho que os animais gostam muito de mim o que é muito bom.
Eu gosto muito das aulas poções, trato com criaturas mágicas, história da magia, defesa contra as artes das trevas e principalmente feitiços, mas de resto eu estudo por livre e espontânea obrigação, e hoje é o meu primeiro dia no quarto ano em Hogwarts
Lá estava eu e meu irmão procurando a parede da plataforma 9 3⁄4 para pegar o trem para hogwarts e começar o quarto ano em Hogwarts .
Eu e meu irmão éramos alunos da Grifinória, e embora seja estereótipo da grifinória ser extrovertido(a/e) nós dois somos o oposto disso.
Neville parecia estar nervoso para o novo ano mas eu não pensei muito nisso porque estava mais preocupada em lembrar se eu acabei esquecendo esquecendo de algo importante.
Narrador:on
Akira é Neville acharam a parede da plataforma e simplesmente foram correndo em direção a parede com suas malas o sapo de Neville e a cachorra caramelo de Dayse é ao invés de bater de cara com a parede eles atravessam a parede como é assim chegaram na tal plataforma 9¾.
Akira: eh... chegamos na plataforma, vamos entrar no trem logo ou nós vamos esperar um pouco?
Neville : vamos esperar um pouco antes de entrar.
Akira: não sei não, vamos encontrar uma cabine vazia enquanto dá tempo, até porque eu não tô afim de ir na mesma cabine de um desconhecido que nem no ano passado
Neville: Tem razão -diz enquanto segurava o seu sapo Trevor em suas mãos- vamos?.
Akira: Vamos!
e Neville foram andando até a entrada do tempo mas no meio do caminho Dayse olha para a direita e avista o garoto loiro, rico, de olhos azuis que se chamava Draco Malfoy e os dois se encaram por exatos 2 segundos até que Akira volta a prestar atenção não caminho e acaba esbarrando de cara com o trem.
Após Akira e Neville entrarem no trem foram procurar uma cabine.
Após Akira achar uma cabine que estava vazia, os dois irmãos entraram e aguardaram. Suas malas no compartimento que tinha ali na cabine que ficava logo acima da onde a pessoa estaria sentada.
Após se sentarem e conversarem um pouco, alguém abre a porta da cabine e os dois automaticamente olham para a porta para ver quem abriu a porta e viram Hermione que aparentemente estava procurando Rony Weasley e Harry Potter.
Hermione: Oi gente, vocês viram o Rony e o Harry por aí?.
Neville: eu não vi não...
Akira: Eu também não, quer ajuda para procurar?
Hermione: não valeu, eles não devem estar muito longe...
Hermione se despede e fecha a porta da cabine e volta a procurar aqueles dois.
Os irmãos voltaram a conversar e depois de alguns minutos depois outra pessoa abre a porta da cabine e dessa vez era Draco e seus dois capangas que estavam procurando uma cabine vazia.
Draco: saiam daqui!
Akira: posso saber o porquê?
Draco: porque eu quero?
Akira: não obrigado.
Draco: como? - o garoto cruza os braços e olha a garota com desprezo - se não vai sair por bem..
Akira: vai fazer o que? - a garota aponta sua varinha para Draco - não é problema meu se você não foi procurar uma cabine mais cedo.
Neville: Dayse.., é melhor não procurar problema -dizia após levantar- vamos logo..
Akira: Não, já estou sem paciência com essa Barbie mal feita!
Draco: "Barbie mal feita?" Olha aqui sua..
Akira: cai fora daqui seu loirinho oxigenado, antes que eu arraste você e seus capanguinhas pra fora desse trem!
Akira levanta e vai até a frente de Draco na intenção de intimidá-lo.
Draco: é mais fácil Crabby e Goyal fazerem isso com você e seu irmãozinho!
Akira: anda sai daqui loira do tchan, pra ser sincera vocês já teriam achado uma cabine vazia se não tivessem perdido tempo aqui..
Draco não tinha uma resposta, então deu um empurrão em Akira e caiu fora.
Neville: eita, lácrou!
Dayse on
(Pensamento) Eu nunca vou entender o porquê desse garoto ser tão idiota, eu nunca tinha feito nada pra ele mas ele simplesmente começou a me zuar depois da seleção das casas no primeiro ano.
(Pensamento) De qualquer jeito o ser humano é confuso, seja bruxo ou trouxa, nós não sabemos os motivos ou o modo de pensar de uma pessoa.
Me sento novamente e coloco meus fones de ouvido para ouvir música pelo celular enquanto olho para a janela.
tempo depois vejo que o trem começa a andar e depois de muitas horas chego ao meu destino por volta das 19:30 por aí.
Após o trem parar eu e Neville abrimos a porta da cabine e vamos em direção a saída do trem.
Nós reparamos que em meio a um mar de novatos de 11 anos o que é meio engraçado porque nós nos destacamos pela altura.
Após sairmos do trem com nossos bichos de estimação entramos no castelo no salão principal (sla como se chama) junto com os outros alunos da minha turma Para ouvir o discurso do diretor e alguns professores sobre o nosso ano e depois encher o bucho e ir para a comunal.
Me sento do lado esquerdo de Neville e do lado direito de Hermione que estava conversando com os meninos do trio de ouro.
Após ouvir o discurso do diretor e dos professores, finalmente posso me alimentar em paz sem ninguém me incomodar, pelo menos Draco que eu queria.
Do nada alguém joga uma ervilha na minha nuca mas quando eu me virei para ver quem era eu não consegui descobrir quem era o indivíduo.
De repente jogam mais uma ervilha em mim então fui olhar de novo mas não encontrei nenhum indício de quem foi até que Hermione me chama a atenção.
Mione: Dayse! Deixa de ser lerda, não tá vendo que foi o Draco?
Dayse: como eu ia saber que seria ele?
Mione: você está literalmente na mira dele!
Olho pra trás e mostro o dedo do meio para aquela Barbie do Paraguai.
Dayse: vai tomar no c* Malfoy!
Percebo que logo em seguida Draco revira os olhos pro lado com desprezo.
Após o jantar vou para a comunal da grifinória com os outros alunos e vou até o banheiro do meu dormitório para tomar banho e vestir meu pijama de estrela e me jogar na cama.
Eu dividia o dormitório com Hermione, Gina e minha amiga Haley e outra menina da grifinória
(a Haley é uma amiga da autora só que com outro nome que a autora enfiou na fic )
Após me deitar fico ali por algum tempo tentando dormir sem nenhum sucesso me levanto no meio da madrugada me levanto, pego um livro em minhas malas e vou até a sala da comunal para passar o tempo que for preciso lendo até ficar com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ódio e o amor tem a mesma força
FanfictionMinha primeira fic gente😰😰 dayse é uma estudante da grifinoria que mesmo que eles não se deem bem eles acabam ela acaba gostando sem querer do garoto loiro que ela mas odeia em todo esse mundo e felizmente é um sentimento mútuo.