Acordo um pouquinho atrasada, tomo um banho quente rápido, coloco minha roupa e faço uma maquiagem simples.
Ok, não tem nada de simples!
Desço pego uma xícara, logo colocando café na mesma, minha cachorrinha vem correndo até mim fazendo com que eu derrubasse café na minha roupa.
Puta merda!
Subo correndo novamente para o segundo andar do meu apartamento, assim que entro em meu quarto vou correndo até o closet, pegando uma nova roupa.
Pelo menos ficou melhor que a outra, desço novamente para o primeiro andar, coloco ração para Stacey; minha cachorrinha Lulu da Pomerânia.
Dessa vez pego uma maçã mesmo e saiu correndo de casa, volto novamente quando percebo que esqueci a chaves do meu carro encima da mesinha.
Mais atrapalhada que eu? Tá pra nascer!
Pego as chaves do meu carro, desço até o estacionamento, comprimento os seguranças do estacionamento do prédio, entro no meu carro e dirijo em direção ao shopping da cidade, eu trabalho em uma das melhores lojas de boutique.
Quero dizer, eu espero que eu ainda trabalhe lá, se não lascou tudo, assim que estaciono o carro desço do mesmo as pressas.
Chego na loja um tempinho depois, porque esse trem fica no último andar, assim que chego vou correndo até meu armário, guardo minhas coisas e vou trabalhar.
Como tava com pressa deixo algumas roupas cair, pelo tudo e coloco em seu devido lugar.
- Mais atrapalhada que você, tá pra nascer viu! - gelo quando escuto a voz do gerente da boutique.
- Não é rapaz. Fico impressionada comigo as vezes também - me viro para olha-ló.
- Não acha que está muito atrasada Gabrielly? - umedeço os lábios, antes de falar.
- Eu acabei me atrasando um pouquinho, mas prometo que não acontecerá novamente! - um sorriso sacana brota em meus lábios.
- Eu espero! Vai atender aquela moça que acaba de chegar - concordo com a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝘂𝗽𝗶𝗱 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆, 𝖻𝗈𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𖥻 𝘀𝘁𝘂𝗽𝗶𝗱 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 ⁝ ִֶָ𓏲࣪ ⨾ ˖ ๋࣭ ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ 𝙹𝙱 + 𝙰𝙶 ⊹ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝖺𝗇𝗒 𝖾́ 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀𝗈 𝖾 𝗃𝗈𝗌𝗁 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌, 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎�...