S/n on....
Oi! Eu sou S/n S/S, tenho 14 anos e eu moro na cidade de Flores, que...houve um massacre. Minha família recebeu um milagre dando dons para nós. O meu dom é criar cristais em qualquer situação e quando eu quiser. Por conta do massacre minha mãe me mandou para uma nova cidade(vila) que se chama Encanto, lá eu vou conviver com a Família Madrigal, que eu desconheço.
S/n off....
~~~~~~~~~~~
Abuela on...De manhã recebi uma mensagem em carta.
"Hola, mi amiga Alma.
Como sabes o tempo está difícil para nós. Então enviei minha jovem filha para Encanto, quero que cuide dela como se fosse da família. Nós te confiamos esse favor.
Ass: Sra. Mith (na vdd sua mãe "S/n" kkkkkk. Se quiser mudar o nome, ok)-Que bom! Mais uma companhia! Estarei esperando-a!
Desci as escadas correndo e avisei a todos que virá uma convidada muito importante e que tudo deve estar impecável. Para cada um coloquei um dever.
Abuela off...
Mirabel: Essa convidada tem que ser muito importante para Abuela se agitar tanto kkkk.
Camilo: Ela nunca tá assim, está muito animada. Quem será que vem?
Mirabel: Sei lá. Tenho nenhuma ideia.
Pepa: MIRABEL, CAMILO, CHEGA DE CONVERSA, ABUELA MANDOU VOCÊS ARRUMAREM A SALA!- uma nuvem com raios vai aparecendo em sua cabeça, parece estar nervosa.
Camilo: Nem pode falar nesse mundo, o vida infeliz, tô me socializando aqui mãe.
Pepa: CAMILO!!! OLHA COMO VOCÊ FALA COM SUA MÃE!
Félix: Pepa! Calma! Vamos voltar para nossos afazeres, fique calma.
Pepa: OQ VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? NÃO ESTOU ACHANDO O ANTÔNIO! DOLORES, AONDE ESTÁ ANTÔNIO?
Dolores: Perai, façam silêncio.......ele está...vindo! Olha ele aí.
Antônio: Oi.
Pepa: Filho, sente-se, temos uma convidada ela já está chegando.
Julieta: Podem se sentar! :D
Abuela: Então, falando mais sobre ela, ela é muito importante e deve ser bem recebida. Sua família também recebeu um milagre, ou seja, ela tem dons como nós. Ela veio de uma cidade que ocorreu um massacre, além do massacre destruíram tudo, fonte de alimento e de água, muitos morreram mas, a mãe dela mandou ela vir para cá, para continuar com uma vida normal e- Abuela é interrompida por Camilo.
Camilo: Tá bom e quem é ela?
Isabela: Camilo, vamos conhecer ela daqui a pouco, não atrapalhe a Abuela, seu tapado- Diz Isabela provocando uma briga.
Julieta: Sem brigas, gente. Estamos conversando.
Isabela: Mais é a verdade.
Camilo: Olha só, esse povo me odeia.
Pepa: Da onde você tirou isso, mi filho?
Luisa: Gente, sem briga por favor...
Mirabel: É briga?
Antônio: Gente, para.
Pepa: Nós te amamos filho- Diz Pepa se emocionando.
Camilo: Mãe é ironi- é interrompido por Pepa.
Pepa: Você é o amor da minha vida, filho. Todos aqui te amamos.
Mirabel: É bolacha ou biscoito?!!!!
Isabela: É BOLACHA
Camilo: CALA A BOCA, É BISCOITO
Luisa: É BISLACHA!
Abuela: SILÊNCIO!!!- grita Abuela- eu vou buscar a convidada, e eu quero silêncio! Quem falar um "a" não vai almoçar!
~~~~~~~~~
Abuela chega em casa e está tudo em silêncio. Todos estavam ansiosos para saber quem era a tal convidada especial!
Abuela: Apresento a vocês...S/n S/S!!!!!
~~~~~~~~
Gente, espero que gostem! Eu vou fazer mais capítulos em breve e vocês pode falar oq eu devo melhorar e oq eu posso colocar no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilo Madrigal e S/n (. ❛ ᴗ ❛.)
HumorGente, eu vi esse filme e eu amei! Então eu vou fazer uma fic pra vocês do Camilo. •Eu sonhei com essa fic e decidi contar ela como vocês como protagonistas, mas, é claro que adicionei algumas coisas. •Eu não peguei inspiração com ninguém. APROVEITEM