Eu Que Mando

813 36 2
                                    

Casal : Sawamura Daichi -Sammy- e Sugawara Koushi - Anne.
Classificação : 18 anos - contém lemon.
Sinopse : ' Apesar da maioria das discussões deles serem sobre seus " filhos ", ops seus colegas de time. Elas nunca eram sérias o suficientes e alguém sempre cedia.
Ou melhor Daichi sempre cedia aos caprichos de Sugawara, o que não era tão ruim, pois eles sempre acabavam cada vez mais apaixonados a cada briga, e também a cada reconciliação.
Claro cada um do seu jeito, mais o importante era mostrarem isso um ao outro com seus gestos. '

Tiia Sammy ~~ Oiie seus lindos hauhuaha'
Eu espero que vcs gostem, esse foi digamos, diferente pra mim hahaha' Porq sempre faço o uke e nesse irei comer hahaha' Okay parei kkkkk, mas bem sério, espero que gostem e até lá embaixo Kissus :*

Então né gente aqui estamos nós mais uma vez com esse casal que foi pedido, e eu também queria agradecer à todos que comentaram até agora e estão nós acompanhando !
Espero que gostem, e já vou avisando que quando sou uke o negócio fica sinistro ! Muamuahaumu ~~ risada maléfica. Tá nem tanto...
Talvez demoramos um pouco por estarmos fazendo também ' Contos de KnB ' - que logo mais sera postado aqui tabm ( Contos de Kuruko no Basuke)- , enfim leiam e se apaixonem - ou não haha'
Ps : Espero que curtam a imagem da mama Suga e do papa Daichi !
Até as notas finais ~~ Tiia Anne õ/

--------------------------------------------------

No momento o capitão e o levantador caminhavam de voltava para casa, sendo um caminho não tão agradável pela discussão que travavam.

- Daichi você não precisava ser tão ruim assim, quase matou os novatos no treino. - disse caminhando na frente do moreno.

- Mas eles precisam praticar mais, e apesar de eles serem muito bons precisam aperfeiçoar. E também não é como se não desse o tempo de descanso e pausas.

Ele continuou andando rápido, ele achava que às vezes o moreno exagerava e além disso ele era realmente assustador em algumas horas.

Além de estar preocupado em perder a posição para Kageyama não que ele não achasse que o moreno era realmente bom, ele só queria poder jogar ao lado de seus amigos como sempre e talvez estivesse descontando isso no capitão.

- Hum, mas mesmo assim, nem estamos na época dos jogos deveria pegar mais leve, para não atrapalhar o desempenho deles na escola.

O moreno suspirou e concordou com o menor.

- Certo, que tal semana que vem irmos na praia para relaxar ?

Ele acabou sorrindo pensando em como os meninos iam ficar felizes em ouvir isso. Ele sempre estava pensando neles mesmo, como uma mãe.

- Vai ser ótimo. - disse se virando um pouco deixando Daichi deslumbrar só um pouco de seu sorriso. - Mas isso não quer dizer que eu vou parar de pedir pra você ser menos rígido com os meninos.

O moreno sabia que o outro não desistiria fácil desse assunto, mas quando reparou já estavam em frente da casa de Suga.

- Certo eu vou tentar não ser tão rígido, okay?

O menor parou em frente ao portão, procurando a chave e acabou sorrindo de novo, ele amava conseguir o que queria.

Ele conseguiu destrancar o portão e o abriu, se virou para se despedir do moreno.

- Até amanhã Daichi, obrigado por me trazer até em casa.

O moreno se aproximou do menor, olhou dos dois lados sabendo que aquilo poderia ser perigoso , então aproximou mais os rosto e deu um pequeno beijo no levantador .

Contos de HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora