Capítulo 4

1.2K 86 35
                                    

Já no dia seguinte, Tony havia feito F.R.I.D.A.Y te acordar cedo pra que pudesse auxiliá-lo nos laboratórios.

Apesar de ter sido treinada como Natasha, pra se tornar uma Viúva Negra, ter seu corpo usado como uma arma. Sua mente também era afiada como facas, e Tony e Bruce ficaram extremamente felizes e ansiosos para estimular sua mente, tanto quanto Natasha estimulava seus treinos.

Havia passado a manhã toda nós laboratórios, e parte da tarde também. Estava exausta, sua mente queimava, tudo o que queria era deitar em sua cama, e dormir.

Tomou um longo banho, usando até mesmo seus sais de banho chiques que havia ganhando de presente do Steve. Sua mente estava começando a relaxar, quando seu celular apitou, avisando a chegada de uma nova mensagem.

Wolfie: oi... Está tudo bem, boneca?

A mensagem fez seus olhos se fecharem e sua mente se xingar pelo esquecimento. Já era de noite, e normalmente, essas horas você e Wolfie estariam numa ligação.

SN: oi... Desculpe mesmo por esquecer... Eu estive ocupada o dia todo e... Estou tão exausta que esqueci... Desculpe 😞

Respondeu e em seguida, os três pontinhos que anunciavam que a outra pessoa estava digitando apareceu em sua tela.

Wolfie: não precisa se desculpar... Sei como deve estar exausta. Natasha já me falou sobre seu trabalho nos laboratórios e... Tenho que dizer, não entendi uma única palavra.

O homem respondeu e assim que seus olhos leram a mensagem, um sorriso brotou em seus lábios e seu dia pareceu mais leve.

Wolfie: só queria saber se você estava bem...

Suas bochechas votaram e um sorriso bobo apareceu em seus lábios.

SN: estou bem... Só estou exausta mesmo... Trabalhar com dois gênios é muito difícil!

Wolfie: aposto que você pode com eles... Sempre te achei incrivelmente inteligente.

SN: obrigada, Wolfie... E desculpe de novo por esquecer...

Wolfie: hey não se preocupe... Eu entendo... Só queria ter certeza que estava bem..

Seu coração pareceu se aquecer com aquela mensagem, suas bochechas ficaram coradas e um sorriso bobo apaixonado apareceu em seus lábios.

SN: e como foi seu dia?

A conversa com Wolfie fluía como rio. A água de sua banheira já havia esfriado, mas não estava nem um pouco interessada nisso, apenas na tela de seu celular, conversando com o homem que fazia seu coração acelerar com simples palavras.

Era estranho como já se sentia tão entregada a ele, num período de tempo tão curto. Mas apesar de saber que era impossível, sentia que o conhecia ele de algum lugar. Sua voz não era estranha, era familiar, o jeito que ele falava também não era estranho. Sentia que o conhecia, mas era impossível, certo?

Wolfie provavelmente usava algum modelador de voz, ou algo assim. E os apelidos devem ser comuns nesse ramo.

Tinha tantas dúvidas, mas por sorte, havia alguém que poderia responde-las.

Saiu da banheira, colocando seu pijama e indo rapidamente até o quarto de Natasha. Mas, pra sua surpresa, a porta abriu antes mesmo que você pudesse tocar na madeira, porém, ao invés da ruiva ali, havia ninguém mais, ninguém menos que Bucky.

- Bucky?! - falou surpresa, vendo ele igualmente surpreso.
- Sn! Oi... Eu... Eu achei que já havia ido dormir. - Bucky falou colocando seu celular no bolso. Seu tom de voz era mais alto que normal, como se quisesse anunciar sua presença.
- sim... Quer dizer não. Obviamente, eu não estou dormindo... Eu... Eu precisava falar com a Nat sobre... Não importa. O que faz aqui?? - perguntou curiosa, e um pouco enciumada, afinal, até onde sabia, Natasha sabia de seu amor por ele, apesar de nunca ter dito nada pra ela.
- eu... Estava trabalhando e pedi uma ajuda pra Nat... Nada de mais... - Bucky respondeu, sentindo seu pequeno tom enciumado, e que secretamente amou.
- Sn, o que faz aqui? - a ruiva falou atrás de Bucky.
- eu... Eu precisava falar com você... Sobre... Sobre uma coisa meio... Particular... - respondeu olhando pra Bucky antes de olha pra ela de novo.
- ah claro! Entra! Barnes... Como eu disse antes, está indo bem okay? O... Alvo não sabe... - Natasha falou enquanto empurrava o homem pra fora e te puxava pra dentro, não dando tempo de resposta antes de fechar a porta no rosto dele. - então? O que houve? - ela se virou pra você, curiosa.
- eu queria fazer algumas perguntas sobre o Wolfie... Mas o que o Bucky fazia aqui? Não sabia que estavam trabalhando numa missão. - perguntou cruzando os braços fazendo a ruiva sorrir de canto de boca com seu pequeno ciúme.
- não é uma missão, Sn... Quer dizer, não oficial. Não se preocupa okay? Eu estava ajudando ele com algumas coisas no celular... Sabe como ele tem dificuldade em mexer naquilo! Ele é um vovô! - Natasha falou num tom humorado, mas ainda havia uma dose bem alta de ciúme em seu corpo. E claro que a ruiva notou. - não estava acontecendo nada de mais, eu juro. Não precisa ficar toda enciumada.
- puff! Eu não tô com ciúme! - respondeu cruzando os braços e revirando os olhos, só provando mais ainda o ponto de Natasha.
- o que quer saber sobre Wolfie? Sabe que não posso falar muita coisa. - a ruiva falou se sentando na cama enquanto você fazia o mesmo, se sentando frente a frente a ela.
- é só que... Eu sinto que eu conheço ele. - respondeu mais como um pensamento alto. - pode... Me dizer o nome dele?
- não... - Natasha respondeu com um pequeno sorriso. - mas... Eu posso dizer que... Talvez você conheça ele...
- você não pode me falar isso e depois... Não me falar o nome dele! É injusto! - respondeu. - eu... Eu gosto dele okay? Eu... Eu sei que é ridículo e... Completamente ridículo, quer dizer, eu nem sei quem é e... Eu não consigo parar de pensar nele! É... Ridículo! - falou encomendo seu rosto em suas mãos.
- não é ridículo okay? - Natasha respondeu tirando suas mãos de seu rosto.
- é sim Natasha! Ele deve ter milhares de... Submissas! Eu só devo ser um grãozinho de areia, no mar de mulheres e... - começou a falar expondo sua clara ansiedade nesse assunto.
- primeiro, uma mar de mulheres? Sério?! Segundo... Eu posso te garantir, que ele só tem você como submissa, okay? - Natasha falou sentindo a ansiedade da amiga, mesmo sabendo que Wolfie não gostaria de saber que Natasha estava dando dicas sobre a identidade dele.
- Nat... - respondeu num sussurro, claramente não acreditando na amiga.
- Atenção, chamando todos para a sala de reuniões três. - F.R.I.D.A.Y interrompeu a conversa.

CALL ME (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora