sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs ᴀ ᴡʙᴛ
#𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛𝑏𝑦𝑓𝑎𝑡𝑒"𝐸 𝑜 𝑠𝑎𝑙 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠
𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑣𝑎
𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̄𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑟
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑟
𝐸 𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑖𝑎𝑠
𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑜𝑚𝑏𝑒𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒
𝐸 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜
𝐴 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒́𝑚 𝑣𝑖𝑣𝑎,𝑣𝑖𝑣𝑎
𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟".
Last Hope- ParamoreO que você pensa sobre o amor? Eu particularmente penso que o verdadeiro e único amor é aquele encontro de almas, aquele que já vem escrito pelo destino, aquele amor que supera tudo, que vem enraizado desde o primeiro instante, que não se deixa diminuir nem pesar, se é que me entende. Amor é uma palavra tão simples em vista do turbilhão de sentimentos que ele traz consigo e tantas sensações. O amor é único e poderoso, ele pode tanto te curar como pode te machucar, mas apesar de tudo ele ainda vence, vence porque é verdadeiro, porque é destinado, porque já este lá, escrito pelo destino que tudo iria acontecer.
Essas foram as últimas palavras ditas pela minha avó antes de partir, mal sabia ela que esse amor eu ainda não vivi e que até o momento não chegam aos pés dos pensamentos dela. Ela sempre dizia que via o amor dessa forma e que queria ter vivido isso também mas infelizmente o destino não permitiu, ela teve uma vida muito boa com meu avô, mas ela sempre me disse que ele não era o amor da sua vida e do jeito que ele a tratava eu tinha a plena certeza. O meu último relacionamento me deixou aos prantos por muito tempo, foram nove anos de uma relação totalmente oposta da palavra amor, nada fluía, nem as energias e muito menos a compreensão por ambas as partes, foi aí que decidi terminar e reiniciar a vida do zero. Larguei tudo pro alto como uma louca surtada e dei as boas vindas para a eu de verdade que não se diminui por ninguém muito menos perde sua essência e foi aí que tudo começou.Estou em plena 04:40 sentada na mesa da cozinha tomando um café quente, que por sinal estava delicioso. Dizem que quando você vê horas iguais ou ao contrário são mensagens do universo pra você. Eu sempre acreditei nessas coisas, porém seja lá o que o universo tenha preparado para mim nesta sexta-feira eu não saberei até acontecer. Aproveito e curto o momento de silêncio e observo pela janela a pequena garoa que caí na cidade, o clima tava ótimo pra dormir, porém tenho que ir trabalhar. Me arrumo as pressas e saio de casa, pegando um táxi para ir até o prédio ao qual eu trabalho, não é tão longe e nem tão perto, tem dias que eu vou andando.
Chegando em frente ao edifício, pago o taxista e saio indo em direção a entrada. No prédio o silêncio é ensurdecedor em plena manhã, o pico da agitação começa apenas depois das 07h15min. Sigo em direção ao elevador e a única coisa possível de se ouvir é o barulho dos meus saltos. Assim que entro no elevador aperto para seguir até o quinto andar onde fica o departamento de RH e financeiro da empresa assim que a porta se abre já vejo Chloe vindo correndo em minha direção com dois copos de 𝑐𝑎𝑓𝑒̇ 𝑙𝑎𝑡𝑡𝑒. ❥︎
- Bom dia flor do dia!! E aí, você dormiu bem? - A garota diz toda animada com um meio sorriso e acima de seus lábios pude notar um resquício de espuminha, a mesma estava com um fofo bigodinho de café latte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written by fate | Jeon Jungkook - Sn
Fanfiction(EM ANDAMENTO.) "O destino pode até separar duas pessoas que se amam, mas o que foi feito para dar certo, o que foi feito para durar, o próprio destino faz questão de unir novamente." Há quem duvide que essa frase possa existir, a quem duvide que o...