Chapter 3

68 2 1
                                    

𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑒
𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑜
𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑒
𝑒́ 𝑢𝑚 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜 𝐺𝑟𝑎𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑜
𝑠𝑜́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑎𝑧 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟
𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑓𝑜𝑔𝑜.
𝑒́, 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑔𝑢𝑖𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜
𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜
𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑔𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜
𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜.
𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜?

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜 - 𝐸𝑙𝑙𝑖𝑒 𝐺𝑜𝑢𝑙𝑑𝑖𝑛𝑔.

#

Naquele instante os nossos lábios roçavam com sutileza, nossas respirações descompassadas se igualavam, a tensão no ar era nítida, e pude ver claramente em seus olhos que o mesmo estava se segurando para não me beijar.

Eu estava percorrendo com os meus olhos cada pequeno detalhe de seu rosto, para ser mais específica, eu estava olhando fixamente para seus orbes. Jeon tinha olhos lindos e chamativos, pode se dizer que ele tenha alguma dualidade, ou algo do tipo. Uma hora seus olhos são duas jabuticabas, com uma pitada de inocência no olhar, e em outra hora seus olhos mudam descaradamente para um olhar sedutor e intimidador.

Saio de meus pensamentos assim que o moreno aperta minha cintura na intenção de me afastar de si, seus olhos não me olhavam totalmente, desviavam a cada segundo para o chão.

- Vamos, vou te levar para casa antes que fique muito tarde. - Jeon pegou delicadamente em minha mão, puxando-me em sua direção para irmos se despedir dos meninos.

Após avisarmos que estávamos de saída, pagamos a conta e fomos juntos até o carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

O clima estava agradável do lado de fora do local, não garoava como antes. O céu estava tão lindo, que eu conseguia ver nitidamente algumas estrelas quase imperceptíveis.

Ao meu lado, sua silhueta andava segurando minha bolsa em seu braço direito.

Enquanto eu pagava a conta no balcão, Jeon se ofereceu para carregar a mesma. Olhando tal cena, acabo por soltar um sorriso genuíno.

Assim que chegamos ao carro, Jungkook abriu a porta pra que eu entrasse e assim o fiz. Sentei no banco do carona e o moreno me alcançou a bolsa, fechando a porta em seguida.

Ele contornou o carro, entrando no veículo rapidamente.

- Eu só aceitei ir com você porque eu estou literalmente muito cansada, e a essa hora é difícil de achar uma corrida. - Me inclinei retirando os meus saltos, deixando os meus pés livres.

Colocamos o cinto e Jeon deu partida.

- Eu não ia deixar você sozinha lá. - Desvia o olhar por meros segundos, só para me olhar enquanto falava tal frase. - Não depois de ter misturado um monte de bebida. - O mesmo fala voltando seu olhar para a estrada.

Após alguns minutos, escuto sua voz soar bem baixinho enquanto cantarolava o refrão de Moonlight, fiquei sem reação apenas observando seu olhar concentrado e suas expressões.

- Você canta muito bem, Jungkook! - Digo soltando um suspiro enquanto respirava melhor, eu tinha falado tudo num fôlego só por estar muito animada. - Além disso, é uma das minhas musicas favoritas. -Sorrio para o mesmo que escutava tudo atentamente com um pequeno sorriso nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Written by fate | Jeon Jungkook - SnOnde histórias criam vida. Descubra agora