me chamo s/n (1)

66 3 3
                                    

Olá, me chamo s/n tenho 16 anos.
Minha melhor amiga sa chama Sophia e meu melhor amigo é o Renan, ele é gay, mas ninguém sabe, além de mim e da Sophia, total ele não é assumido, todos acham que ele é hetero, ele realmente aparenta ser hetero.
Moro com minha mãe, ela é uma empresária de muito sucesso, mas não tem tempo para mim, mas eu entendo ela trabalha para nós não passarmos fome.
Quando ela tá em casa a gente convensa e tals, a nossa relação é boa mas ela tem muito trabalho, e viaja muito.
Meu pai? Não conheço ele abandonou a minha mãe quando ela estava grávida de mim, então não faço questão de conhecer o mesmo!!! .
Eu e minha mãe moramos em uma mansão bem linda, tem um jardim maravilhoso, a cozinha e a sala são enormes, a lavanderia e bonitinha também mas eu não vou lá, tem uma sala de cinema enorme e super aconchegante, além da lavanderia tem um quartinho de limpeza eu também não entro la acho que só entrei la 2× . Você teve 'ta achando que eu sou aquelas meninas fresca que não gosta de nada, mas muito pelo ao contrário eu não sou fresca e odeio as garotas ou garotos que são affs. Não namoro e não pretendo namorar!

Gente o capítulo ta pequeno pq é só pra vcs entenderen um pouco da vida dela!

Esse capítulo não foi revisado então terá erros ortográficos!!!

Me de mais ideias pfv, e não esquece de dar a estrelinha e comentar eu vou ficar muito feliz!!!






~Tudo não passou de uma APOSTA!~Onde histórias criam vida. Descubra agora