Boa leitura 🌺🌺🌺
∆•∆•∆•∆•∆
O grande dia chegou, hoje a mansão Romantinni será palco de uma grande festa, anunciada como a maior festa do ano. A Mansão de Carolina Romantinni, é localizada em um bairro nobre da Aristocracia paulistana, com arquitetura espanhola, herdada da avó de Carolina, Dona Selena, que veio correndo da guerra pro Brasil. Ela ia perder sua fortuna para custear a guerra, mas preferiu fugir com sua riqueza para o Brasil, e com saudades de casa, mandou um arquiteto fazer o planejamento da mansão, que hoje, dará espaço para a sociedade paulistana, imprensa, empresários, magnatas, e todo tipo de negociações que vão rolar nessa festa.
Carolina, organizava cada detalhe minuciosamente, assim como é de seu gênio. O buffet já tinha sido encomendado, tudo da mais alta qualidade e requinte, um chef renomado estará a cargo de servir e explicar os pratos para os convidados. Os garçons já estavam sendo todos treinados, deveriam manter as taças dos convidados sempre cheias, sorrir sempre, serem simpáticos, tudo para que se preze o seu trabalho. Empregadas foram contratadas, limpavam tudo para deixar o mais impecável possível, Carolina quer a mansão impecável, naquela noite tudo poderia mudar, mas seu sorriso só indicava que a noite seria dela. O jardineiro podava e replantava algumas plantas, comprou algumas espécies raras de flores para serem colocadas juntas e deixar o jardim agradável de se olhar, e realmente ficou, o jardim ficou colorido e muito agradável de se estar.
Carolina estava com um terno branco, com um chapéu e seus cabelos loiros, estavam soltos e cacheados, deixando-a com ar de alegria e felicidade, o que parcialmente ela sentia no momento. Na sala de sua mansão que mais parecia um enorme salão de festa, chão em mármore, quadros com avaliações inestimáveis, uma escadaria branca que sobe para o segundo andar, móveis de alto luxo, e de excelente bom gosto, uma sala para não se botar defeito, ela, Haydee e a organizadora estavam detalhando onde ficariam cada um dos objetos, estava sendo instalado um chão de espelhos, afinal, ali será a pista de dança, onde as pessoas irão dançar, curtir e se divertir como manda uma festa.
- Acho que podemos construir uma plataforma ali em cima, assim o DJ vai ter uma visão melhor da festa, e pode avaliar se os convidados estão gostando da playlist, ele se certificando da satisfação dos meus convidados, renderá um trabalho melhor - Carolina falou com a organizadora, Violet D'Ávila, uma jovem com seus 27 anos, tem os cabelos Chanel loiro desfiado, estava com uma blusa tricô verde com uma saia lápis de couro preta, e uma bota fechada, completava seu look, estiloso e bem condizente com a tendência da última coleção, inverno-primavera, mas o que tem de estilosa, te de inexperiente, e Carolina simplesmente não tem paciência com quem começou a pouco tempo, ela é uma mulher de agir de pensar e falar, muito diferente de Violet, que pegou uns grandes clientes, mas nada muito importante, e tem sua grande chance com essa festa, mas não está satisfazendo nem um pouco as exigências de Carolina.
- Perfeito! Sim senhora. - Sorrindo com bajulações apenas concordou com Carolina, que revirou os olhos, em tamanha submissão.
- Como assim, perfeito sim senhora?! É isso mesmo que eu estou ouvindo? Você é a organizadora dessa festa, e você me deixa palpitar assim ? Se fosse para ter minha próprias ideias, eu não teria te contratado. Faça o seguinte, some da minha frente! Vai organizar outra parte e eu me encarrego totalmente dessa. - a organizadora abalada saiu quase que correndo da sala, e Haydee até então no canto, começou a rir.
- Coitada Carol, a moça saiu igual um vira lata abandonado. - Debochou toda. Ela estava linda com um vestido verde esperança, em detalhes em pedraria, cabelo escovado e maquiagem suave.
- Coitada de mim, Haydee! Eu tenho que garantir, que nessa festa, tudo vai sair conforme eu planejei, tem muita coisa em jogo, para que essa imbecil estrague tudo. Na minha festa não pode dar nada errado, nem se quer um erro, ouviu?! - Carolina falou bem incisiva, o que deixou Haydee intrigada e com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA FESTA
Mystery / ThrillerQuem diria que uma grande festa seria marcada por uma tragédia. Carolina Romantini empresária, magnata, uma mulher que ama a vida, mas se vê presa a uma parceria que por ela já teria acabado há muito tempo. Thiago Alencar ambicioso, inescrupuloso...