07:00 AM. Em ponto, Jeon Jungkook acorda, faz suas necessidades e sai para ir malhar, afinal, para manter um corpo igual o dele vale horas de acadêmia,
Chegando na academia é recebido com vários olhares malicioso, mas nenhum daqueles olhares chega aos pés dos olhinhos fofos de seu garoto. Naquele dia, o moreno iria malhar perna, logo já foi paga o aparelho propício.
Depois de fazer seus exercícios naquele dia, ele retorna a seu apartamento de luxo, último andar, a cobertura. Com direito a vista para os prédios de Seul. O apartamento possuía três quartos, sendo eles três suítes, um deles sendo quarto de hospedagem, para seus amigos, o outro para seu futuro herdeiro, e por fim, a suíte principal, do próprio Jeon.
A cobertura também possua um cozinha estilo americana, sala de estar, sala de jogos, seu escritório, e por fim, a lavanderia.
O moreno tem tudo, e tudo do bom, mas falta algo, ele sabe que falta e sabe exatamente o que é, ou melhor, quem é.
Agora o moreno se encontra em sua Mercedes Benz, indo a sua empresa, (ainda não foi decidido).
Chegando lá foi ao encontro de sua secretária, Lalisa, a perguntando se tinha algo marcado para aquela manhã.
- Não, senhor Jeon. O senhor tem apenas uma reunião às 14:00 - falou olhando para o MacBook em sua mesa.
- Ok, obrigado. Bom trabalho, Lalisa. - falou se retirando do ambiente.
Chegando em sua sala, foi em direção a sua cadeira giratória, se apoiando totalmente nela, fechando os olhos seus pensamentos foi direto ao homem com quem vem tendo seus pensamentos roubados em horários inoportunos.
Imaginou aquele homem lhe beijando, apenas um beijo dado e o moreno já ficava de pau duro. Imaginou aquele sorriso, ah, aqueles lábios carnudos são a oitava maravilha do mundo, o primeiro sério o dono daqueles belos lábios.
Jungkook levou sua mão até sua gravata, a afrouxando, estava começando a suar só em pensar naquele homem. Sua mente foi até a última vez que se encontram, em uma noite de 𝙌𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖 - 𝙁𝙚𝙞𝙧𝙖.
❝ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣 ❞
- 𝙈𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚, 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙅𝙚𝙤𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙖, 𝙢𝙚 𝙛𝙖ç𝙖 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙪𝙩𝙖.
- 𝙈𝙚 𝙛𝙖ç𝙖 𝙨𝙚𝙪, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯. 𝙂𝙤𝙯𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙚𝙩𝙖, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙅𝙚𝙤𝙣, 𝙢𝙚 𝙨𝙪𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖.
❝ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙊𝙛𝙛 ❞
E com isso, Jeon Jungkook, o maior CEO da Coreia, se encontra de pau duro, e faltava pouquíssimo minutos para uma pequena reunião, de última hora, com um dos seus sócios.
Com os minutos restante, Jeon foi ao banheiro, e com a ajuda de sua grande amiga, a mão, ele conseguiu resolver seu 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 problema, pequeno não, grande problema, o moreno se orgulhava de carregar consigo seus 25cm de pau.
Durante a reunião, Jeon conseguiu fechar mais uma parceria, agora o moreno não só possuía as maiores empresas asiáticas, como as americanas. Precisava comemorar essa nova conquista, e nada melhor do que ser com seu 𝙡𝙤𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤.
Assim que a reunião deu fim, Jeon foi para sua sala, pegando seu telefone e discando o único número ao qual sabia de cabeça.
Dando início a chamada, de primeira já chamou, deixando o CEO com o coração acelerado, até parecia um adolescente com sua primeira paixonite, mas o Jeon não era nem adolescente e aquele rapaz não era sua primeira paixonite também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Place | Jikook
Fanfiction23:00. As onze, em ponto. Esse era o horário que o renomado CEO das empresas 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙒𝙞𝙨𝙙𝙤𝙢 se encontrava com sua putinha, Park Jimin. Jimin!inter Jungkook!tops Conteúdo +18. Plágio é crime.