O último capítulo ficou bem grande, então resolvi postar dividido.
Fiquei com a primeira parte!Nesse momento estava Jungkook junto a sua família: Jeon Jimin, Jeon So-hyun e Jeon Jung-Suk. A família estava no jardim, as crianças estavam correndo em buscar de uma borboletinha azul, os mais velho estavam sentados numa toalha estendida no gramado.
- Como vai o nosso caçulinha, meu amor? - falou o Jeon mais velho, acariciando a barriguinha de 5 meses do mais novo.
- Meio agitado amor, o nosso pequeno Ji-hoon. - falou dando um beijinho no seu marido.
Era assim as tarde da família Jeon, cheias de felicidades.
- Papai, papai! - falou a Hyun, a primogênita.
- Oi meu amor. - o Jeon mais velho respondeu.
- O Suk não mim deixa pegar ele - falou denunciando o irmãozinho do meio.
- Não é verdade! É ela que não sabe correr.
- Você fica se escondendo, não vale, isso é injusto! - falou já começando a se zangar.
Os mais velhos estavam rindo da implicância dos seus bebês, afinal, a mais velha puxou a teimosia e implicância do Jungkook, e o mais novo puxou a paciência - nem tanto assim - e o carinho de Jimin. Assim formando a mais bela família de Seul.
A Hyun puxou os olhinhos de eye smile do Jimin, já o pequeno Suk puxou os olhos de jabuticaba do mais velho, e ambos tem aquele sorriso de coelho, encantador igual o do pai.
Mas agora, voltando para a noite naquele motel, aonde Jeon Jungkook descobre que teria um herdeiro.
As dez horas o moreno acordará, de bom humor, diferente dos outros dias naquele dia tinha um Jimin manhoso grudado a si como um coala.
- Ei bebê, acorde. - falou dando selares pelo rosto angelical do mais novo.
O loiro logo acordou com aquele carinho maravilhoso, mas quando abriu os olhos sentiu um enjôo subir pela garganta, o fazendo correr em direção ao banheiro e se desbruçar sobre o vaso. Jimin estava colocando para fora o que nem havia comido.
O Jeon foi correndo para o banheiro preocupado com seu bebê, nunca viu Jimin agir de tal maneira, mas também nem passou pela cabeça a razão para aquilo, imaginava que o loiro tivesse comido algo que não lhe fizera bem.
Jungkook estava o confortando da maneira que podia, fazendo uma leve massagem na clavícula do loiro - enquanto o mesmo colocava suas tripas pra fora -, dando beijinhos em suas costas, e dizendo que ele ia ficar bem.
Quando Jimin terminou de colocar seu jantar, e seu almoço pra fora o mesmo se sentou no chão, colocando suas pernas em sua frente e começou a chorar baixinho. Jungkook que antes estava confuso, agora mesmo que ele estava a pura confusão.
- Bebê, ta tudo bem? - estava na cara do menor que não, não estava nada bem.
O loirinho balançou sua cabeça em negação, o coração do Jeon aumentou suas batidas, estava mais do que preocupado com seu bebezinho.
- Jungoo, eu preciso te contar algo sério. - falou com um biquinho em seus lábios.
- Fala meu amor - a curiosidade já estava a mil.
- Eu estou... - não conseguiu completar a frase, o som de alguém batendo na porta foi ouvido.
- Eu já volto bebê. - saiu do banheiro.
O Jeon atendeu a porta, vendo a mesma moça de ontem, o perguntando se queria algo para comer.
- Sim. Podem trazer o café da manhã bem recheado, ok? - falou olhando para a moça a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Place | Jikook
Fanfic23:00. As onze, em ponto. Esse era o horário que o renomado CEO das empresas 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙒𝙞𝙨𝙙𝙤𝙢 se encontrava com sua putinha, Park Jimin. Jimin!inter Jungkook!tops Conteúdo +18. Plágio é crime.