nome completo : Vicent Cole Hacker
apelido / s : Vin ou Vinnie
idade internacional :: 18
idade mental :: 18
você parece __ ano :: 19
aniversário :14/07/2003
local de nascimento : seattle, washington
signo do zodíaco : câncer
sexo : masculino
pronomes : ele/dele
orientação sexual : hetero
status do relacionamento : solteiro
tipo de sangue : o-
nacionalidade : americano
continente : america??
estado / distrito / província :: washington
cidade : seattle
religião : católico
língua fluente: inglês
língua / s falada: um pouco de italiano
aprendendo idiomas : nao
voz :: voz do vinnie
sotaque :: norte-americano
ainda está vivo : sim
você cresceu com eles : nao
relacionamento com você : nada/ficando/namorado
significado em sua vida : por enquanto nenhum
atividades juntas : festas
hábitos : jogar
personalidade : fofo, mas nao tanto, pensa bastante em s, quer estar contigo o tempo inteiro
história de amor : ainda, nao
ciúmes : terá bastante, mas nadanossa história: a primeira vez que nos vimos foi em um aeroporto, ele estava voltando de Seattle, da casa dos pais. nailea e kio tinham pedido pra mim ir junto buscar ele, pq era longe, estávamos em uma festa na casa da sway. logo de cara ja achei ele muitooo bonito, pelo o que eu sei ele também, ja tinha visto alguns videos dele na minha for you mas pessoalmente era bem diferente. ja nos demos muito bem, ai voltando pra festa, eu, vinnie, kio, nai ficamos na area externa da sway onde nao tinha ninguém, logo depois veio a amelie e o blake. nós 6 começamos a conversar e a conversa fluiu muitoooo, começamos nos aproximar e marcávamos varias coisas bem amigos, blake pediu amelie em namoro, kio estava ficando sério com nai, eu e o vinnie só estávamos la. mas assim, desde o início ja tinha um climinha, mas eu sempre pensava que nao queria nada com ele pq causa das fãs surtadas dele, bem iludida sim. até que eu um dia a gente tava na sway não lembro pra que, e começamos a brincar de vdd ou desafio, até que nos prenderam por 7 minutos no banheiro de la. beeeem fanfic. e naquele dia a gente tinha meio que tinha discutido pelas nossas personalidades fortes, mas foi uma discussão bem boba, mas eu nao tava olhando na cara dele. ai no banheiro ele me pediu desculpas, eu aceitei e logo pedi também, ai começamos a conversar sobre a primeira vez que nós tínhamos nos visto, o que tínhamos achado e tals. ai do nada rolou um climinha e ele me beijou. fiquei muito sem reação mas beijei de volta. bateram na porta bem na hora pra gente sair. ai dps disso nao rolou mais nada.
no dia tomo mundo ia dormir la mesmo inclusive eu e ele, ai no meio da madrugada eu levantei pra pegar água e ai do nada vi um vulto atrás de mim e era elekkkkkkkkkkk. dai começamos a conversar como se nada tivesse acontecido e aí rolou aquele climinha de novo e nos beijamos de novo, mas dessa vez ninguém interrompeu. depois de um tempo cada um foi dormir e combinamos de não contar pra ninguém daquilo mas eu não iria aguentar, acordei a nai ( que tava dormindo cmg ) e contei, dai logo dps dormimos.
no outro dia acordamos e íamos na piscina, sempre tinha aqueleee climinha mas não fazíamos nada na frente deles. depois de um tempo só sobrou a gente na piscina e resolvi contar pra ele que tinha contado pra nai, ele riu e falou que contou pro bryce e pro kio, ai ficamos só eu e ele por um bom tempo na piscina conversando e nos beijando. bem vibes.
ai entramos e logo depois eu fui pra casa. passou algumas semanas com nós ficando, apenas kio, bryce, blake, nai e amelie sabendo.
alguns fãs e paparazzis ja estavam desconfiando de algumas coisas por estarmos postando muita coisa juntos, mas sempre falávamos que éramos amigos. eu já estava começando a receber hate.
até que algum dia algum paparazzi tirou uma foto nossa abraçados no SOFÁ DA SWAY (nao sei como) e postou, ai sim começou a vir as especulações e junto com isso mais hate. pessoas pedindo pra eu me matar, e umas coisas bem pesadas assim. quando descobrimos que tinham vazado essa foto, eu estava no meu apartamento e o vinnie na sway, ele viu que eu estava recebendo hate e disse que viria até minha casa, assim que ele viu que estava chorando muito, ele me abraçou e pediu desculpas. conversamos bastante e ele falou que nao queria me perder e disse que daria um jeito nisso. ele voltou pra sway e logo fez um live dizendo que eram pras pessoas pararem de me jogarem hate e se continuassem ele iria sair das redes sociais. eu realmente não achei que ele iria fazer isso, só tipo, pedirem pra parar. mas ao mesmo tempo que tinha bastante hate tinha bastante gente me apoiando, depois da live parece que diminuiu muitooo, voltamos a se falar normalmente, estávamos ficando sério fazia algumas semanas, não tínhamos assumido nada na interned, já tínhamos t algumas vezes, passou a aniversário dele e nós e nossos amigos fomos viajar para ny. eu e ele estávamos dividindo quarto, até que no dia 24/07 nós fomos em um restaurante no topo da times square, que tinha vários observatórios ao redor, ai ele me convidou para ir até lá, começamos a conversar e logo ele se declarou pra mim e me pediu em namoro com um anel da >prada<, aceitei obviamente, nos beijamos e voltamos pra mesa.