capítulo um

1.1K 39 57
                                    

Pov Andi

-Andi acorda, você vai se atrasar.

Minha mãe entrou com tudo no meu quarto e eu fingi que não escutei.

-Andi!

- Por favor mãe, eu não quero!

Derrepente ouço um barulho de cortinas sendo abertas, eu odeio quando ela faz isso.

- Ou você acorda ou você vai para aquele colégio militar, você escolhe.

No segundo seguinte eu já estava em pé indo em direção ao banheiro. Minha mãe começou a rir.

- Eu jamais iria para aquele colégio de gente doida, aliás esse ideia nem é sua. Falei resmungando.

- Então se arruma logo e desce se não você já sabe. Minha mãe fala e logo em seguida sai do quarto.

Quando termino de me arrumar, pego minhas coisas e desço para tomar um café da manhã reforçado. Eu estava empolgada para chegar logo no colégio, EWS sempre foi meu sonho e realizar ele é algo grandioso e jamais eu iria para aquele colégio militar, segundo o meu padrasto " Você seria uma pessoa melhor Andi" ridículo!

- Mãe, me ajuda aqui. Falo descendo as escadas com uma mala gigante.

- Eu não sei para que tanta coisa se você vai usar uniforme. Meu padrasto fala.

Reviro os olhos, velho cretino.

- Não é da sua conta. Minha mãe me ajuda a descer tudo e vou na cozinha comer.

[...]

- Filha está empolgada ? Minha mãe fala.

- Eu estou super ansiosa. Falo empolgada dentro do carro já indo em direção a escola.

- Se a gente receber alguma reclamação, você vai para o colégio militar. Meu padrasto fala.

- Você não é o meu pai para me dar ordens. Ele me olha torto e nada diz

Ao chegar no colégio,  vejo que tem várias pessoas chegando e eu dou de ombros e pego minhas coisas me despedindo da minha mãe e nem olho para o meu padrasto.

Quando entro na escola eu fico perdida de tão grande que é.

- Como eu vou achar o meu quarto? Falo um pouco alto e do nada apareceu uma garota atrás de mim sorrindo timidamente, ela parecia está perdida também.

- I also wanted to find my room. Ela fala ficando de frente pra mim.

- O que? Digo confusa

- An é, eu também estou perdida. Ela fala olhando ao redor

- Qual o seu nome? Falo ainda meio confusa.

- Maria José, é meus pais são cristão então... Bom me chama de MJ eu prefiro assim.

- Ok MJ, me chamo Andi, quer procurar o quarto comigo? Deve ter alguma lista por aqui e...

Não olha assim pra mim não (Andi e Emília)Onde histórias criam vida. Descubra agora