<2>

1.8K 115 42
                                    

Isaac foi em direção ao chuveiro elétrico ele tremia parecia estar com febre.

Scott : vem

Scott lavou os cachos dourados passando o shampoo em sua mão e logo de forma leve e carinhosamente acariciava os cabelos de Isaac depois enxaguou os cabelos dele e o ajudou a sair do chuveiro.

Isaac : obrigada por cuidar de mim.

Scott: ditada pequeno -

Scott faizia cafune no cabelo de Isaac que ronronava com o carinho e aquilo fez Scott sorrir.

Scott logo cobriu Isaac com um lançou e deitou ao lado dele.

Scott : eu vou te proteger lobinho

Isaac : obrigada cott

Isaac recebeu um beijo na testa, e logo adormeceu com o carinho de Scott.

Pela manhã stiles apareceu na casa do Scott e se deparou com Isaac.

Stiles : Isaac o que faz aqui. ?

Isaac : o Derek me expulsou do loft

Stiles : O meu pequeno eu sinto muito - stiles vai até Isaac e abraça o mesmo , finalizando o abraço com um beijo na testa.

Logo após a morte do sr. Lahey quem mais ficou do lado de Isaac dando ombro pra que ele pudesse chorar foi stiles.

Isaac : sti ei senti tanto medo ei eu lembrei do meu pai e

Stiles : ei não fica assim aquele monstro nunca mais vai encostar em vc , ele morreu ele não vai te fazer mal.

Isaac deixou uma lágrima cair que logo foi limpada por stiles.

Stiles : sem choro eu vou conversar com o Derek tá bem.?

Isaac : faria isso por mim ?

Stiles : é claro vc é meu filhote

Eles riram e se abraçaram

Continua




The Boys (scisaac )Onde histórias criam vida. Descubra agora