Capitulo 10

20 2 2
                                    

Naquele papel estava escrito, um feitiço chamado necromancia. Mas oque seria isso? Pensei comigo mesma. Então me virei para a Aurora e perguntei:
- A bruxa lhe disso algo sobre isso?
- Me disse que essa era o feitiço que iria ajudar a Verena.
- Então isso aqui pode ajudar ela a voltar a vida?
- Parece que sim.

Fiquei perplexa com oque estava escrito ali. "Para trazer uma vida, deve se entregar outra vida amada igual." Era a última frase que estava escrita no papel. Como assim eu teria que entregar outra vida? Terei que matar alguém que amo assim como amava a Verena?
Fiquei sem saber oque fazer e a como reagir. Estava ficando tarde, não dava mais para voltar pois o Manuel não existia mais e eu... eu agora era uma bruxa. Não teríamos escapatória. O único a se fazer agora era viver nos escondendo. Então a Auorora chegou até a mim assustada e perguntou:
- Oque faremos agora Victoria? Eu te agradeço por te me dado a chance de eu ser quem eu quero ser, mas e daqui pra frente oque faremos? Como vamos vi...
- Cala a boca!
Antes que ela terminasse a frase eu a interrompi nervosa com um grito. Ela se assustou.
- Me desculpe Aurora. Eu não sei oque fazer nessa situação.

Nesse momento tive uma visão, como se fosse um vislumbre do futuro. Me vi com as mãos cheias de sangue uma coroa aos meus pés e um corpo no chão que eu não identificava de quem era. Quando voltei a mim percebi que Aurora estava trancando as portas rapidamente e me gritando.
- Vic, venha rápido preciso de você agora!
- Oque está havendo?
- Enquanto você estava em transe ou sei lá oque aconteceu com você, eu fui procurar comida e vi uns dez soldados reais vindo para cá.

Aquilo não podia acontecer agora, não era o momento para mais drama. Estava encurralada e com medo. Não podia demonstrar para a Aurora que eu não sabia oque fazer. Então ajudei rapidamente a Aurora a trancar as portas e janelas e sugeri a ela que ficássemos em silêncio. Passaram se poucos instantes e então ouvimos passos. Os dez soldados estavam vindo para a cabana.

Rainha Plebeia Onde histórias criam vida. Descubra agora