A Liberdade Sorriu Pra Nós

471 23 9
                                    

esse é o primeiro capítulo de ' the sun is freedom ' e provavelmente vá ter apenas 2 ou 3 capitulos, aproveitem a leitura.

O Sol é a Liberdade

Cap 1: A Liberdade Sorriu Pra Nós

••°°••°°••°°••°°••°°••°°••

P.O.V terceira pessoa

   Em uma ilha onde bolhas surgem do chão e voam para o céu, onde se pode ouvir risadas e gritos de alegria, onde também tem um lindo parque de diversões, mas não se engane com tudo isso, essa linda ilha pode parecer inofensiva, mas você só conheceu apenas um lado dela. Sabaody a ilha onde tritões, sereias e homens peixe devem andar com a guarda alta, pois qualquer vacilo e você vira um escravo de um tenryuubito nojento, sem chances de fugir por conta das coleiras explosivas.

   A maioria desses tenryuubitos vive em mariejois, no topo da red line a terra sagrada onde circula entre a maioria dos escravos uma história, de um homem peixe chamado tiger, que invadiu a terra sagrada dos tenryuubitos e salvou vários escravos, homens peixes, humanos, tanto crianças quanto adultos, idosos que não aguentavam mais, e ele juntou os homens peixe escravos que o seguiam e criou um bando pirata, chamado piratas do sol, onde a marca do sol era posta em sua pele, encima da marca da escravidão, essa história é contada de escravo para escravo e um dia ela chegou nos ouvidos de um criança.

  Ace, um menino de 13 anos, é um escravo de nascimento, ele não se encaixa nos termos de homem peixe ou humano, uma aberação, é assim que eles o chamam, um ser que não deveria existir, tendo cabelos negros e pele meio escura com algumas manchas marrons com listras que parecem de tigre, sardas em seu rosto e uma barbatana sainda da sua nuca, 2 guelras em cada lado de seu pescoço e 1 em cada ombro, olhos castanho escuro. sendo filho de uma sereia e um humano, ou melhor dizendo, filho de um ser que nem deveria ser chamado de humano, um tenryuubito, sua mãe sendo escravisada por esse tenryuubito foi abusada por ele e assim nasceu ace, sendo rejeitado por seu pai, ace viveu a vida de um escravo igual a sua mãe, tendo sua marca localizada em suas costas. Bem, ace ouviu a história do bravo guereiro, e decidiu que iria fazer a mesma coisa, libertaria ele e seus irmãos e os três se tornariam piratas.

   Que tal falarmos sobre os irmãos de ace? Luffy, um menino de 10 anos, que está na mesma situação que ace, um híbrido, rejeitado por seu pai, e acabou virando escravo ou melhor dizendo, um peixe de aquário, luffy tem cabelos negros igual aos de ace, não tem guelras, pele meio escura com manchas azul escuro, olhos escuros como a noite, ele tem uma deformação de nascimento, ele deveria ter nascido com uma cauda de tritão/sereia, mas por algum motivo, acabou tendo pernas, e por isso ser muito raro entre os "peixes", luffy ficou em um aquário durante a maior parte de sua vida, não aprendeu a andar e nem a falar muito, apenas seu nome e algumas frases soltas que seus irmãos encinaram, a cauda de luffy é como a de um tubarão, com a mesma cor de suas manchas azul escuro, sua marca de escravidão se encontra em suas costas.

  E o último mas não menos importante, Sabo, o tenryuubito de 13 anos, que odeia ser um tenryuubito, ele tem cabelos loiros e cacheados, um dente faltando, pele clara, e olhos castanhos claros, sendo ele "dono" de ace, mas, reconhecendo ele e luffy como seus irmãos biológicos, ele deu nome a eles e alimenta e cuida de seus ferimentos escondido, sabo encina a ace oque ele aprende na escola e ace encina combate que ele aprende entre os escravos, sempre quando dá os dois ficam no quarto onde se localiza o aquário de luffy e os três viven conversando de coisas aleatórias.

   Entre essas conversas aleatórias, ace contou aos seus irmãos sobre Tiger o libertador de escravos, sobre a marca do sol e disse a eles o seu sonho de ser livre e se torna um pirata, sabo e luffy ficaram maravilhados com a ideia de serem livres, luffy por si só estava nadando em círculos de tanta alegria, eles então pensaram em como era o mundo lá fora.

The Sun Is FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora