- One #01

262 16 6
                                    

 • 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 - 𝘌𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 - ᴇᴡs

Emília andava pelos corredores de E.W.S em direção ao seu quarto acompanhada de suas amigas.

- Emília, como que você não namora, você é perfeita! ~ Uma das garotas falou em um tom indignado.

- Simples, ninguém me quer, e nessa escola não tem ninguém que me interesse. ~ Emília respondeu em um tom de deboche.

- Abaixa o Tinder, vai que você acha alguém. ~ A garota falou irônica.

𝘦𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘳𝘪𝘶, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦.
𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘛𝘪𝘯𝘥𝘦𝘳.

- Sabe, eu vou baixar o Tinder! ~ Emília falou decidida se levantando.

- É sério isso, Emília? ~ uma das garotas encarou Emília como se conseguisse ver todos os pecados que a mesma cometeu. - É uma bobeira, ninguém mais usa isso.

- agora eu uso. ~ Emília riu. - Eu vou encontrar alguém!

- Vamos fazer uma aposta! ~ uma outra garota falou em um tom animado. - Se a Emília encontrar alguém em uma semana, a gente faz o que ela quiser...Mas se ela não achar ninguém, ela faz o que a gente quiser!

-Otima idéia! ~A outra garota falou em seguida. - Aceita, Senhorita Emília? ~ a garota estendeu a mão.

- Sim, eu aceito, eu irei ganhar mesmo ~ apertou a mão da garota.

𝘌𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳, 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘶𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘵𝘪𝘵𝘪𝘷𝘢.

Click - [ Andi+Emília]Onde histórias criam vida. Descubra agora