- three #03

175 15 3
                                    

                    [Pode conter gatilhos]

𝘌𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘵𝘢𝘭 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘵𝘤𝘩, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘦𝘵𝘦𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘫𝘢́ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴.

  • 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 - 𝘢𝘯𝘥𝘪 - ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ.

  𝘈𝘯𝘥𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘫𝘢́ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘢.

-QUE MERDA ANDI, VOCÊ É UM ERRO NA MINHA VIDA! ~a mulher mais velha gritava.

-QUE CULPA EU TENHO SE VOCÊS NÃO USARAM A PORRA DOS PRESERVATIVOS? SE EU SOU UM ERRO TÃO GRANDE POR QUE NÃO ME ABORTOU? ~Andi tentava segurar as lágrimas que insistiam em sair. - VOCÊS NUNCA ME DERAM O CARINHO QUE EU PRECISAVA, PARA VOCÊS PRESENTES CAROS RESOLVIAM TUDO!

𝘈𝘯𝘥𝘪 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘵𝘰.

O quanto uma vida pode ser tão fodida? Com tantas reviravoltas que parecia uma montanha-russa nada legal. Uma que enjoava, uma que cansava. Uma que Andi queria sair, pelo menos pra poder descansar, mas sabia que se saísse não tinha como entrar mais.
  Seus pais, amigos e até amigos virtuais. O que aconteceria com todos caso apenas desistisse? Tudo poderia dar certo, dar errado ou simplesmente nem funcionar.
Depois de um ano, quase dois lutando contra a depressão, Andi ainda se via com ideias suicidas em sua cabeça. Era praticamente no mesmo cenário. Sentada na cama, olhando pra parede  e só imaginando em como seria se algo fosse diferente.

- E se eu não existisse? Pensou alto, rindo baixo logo em seguida. Uma risada de nervoso, a que saia quando ela simplesmente não sabia o que fazer.

O que fazer? O que falar? Pra quem falar?
Não sabia nem como havia entrado nessa profundidade de sentimentos todos. Gostar de alguém havia sido como um tiro, principalmente alguém como sua mãe. O olhar dela esbanja orgulho e ego, ao mesmo tempo uma insegurança indescritível. Mas aquela briga... nunca viu sua mãe a olhar com tanto desprezo com uma mistura de desespero. E aquilo havia destruido o que restava de seu psicológico, por mais que Andi tentasse, gostar de sua mãe era impossível.
E sem nem perceber, as lágrimas silenciosas começaram a rolar em seu rosto assim que pensou em sua mãe.

- Que inferno você fez na minha vida? Que inferno você é?! - Andi sentiu seu pulso fechando e, como impulso, o direcionou com força na parede ao seu lado. Mal sentiu dor, a raiva e desespero estava maior. Só com aquilo, ficou ofegante por alguns segundos.
Andi queria ligar pra alguma de suas amigas, pedir alguma ajuda, só que não queria incomodar ninguém. Sabia que era um incômodo.

Lembrou de quando conhece suas amigas foi o dia que mais ficaram se falando em ligação. Elas não paravam de falar.
"amo vocês! Puta merda, vocês são perfeitas!"
  Andi sorriu, lembrando daquele louco dia. Se pudesse voltaria no tempo e demonstraria mais apoio e animação. Talvez, parte da insegurança de suas amigas sobre sua amizade foi por culpa da falta do apoio de Andi. Mas o que poderia fazer? Não estava sentindo metade do que queria.

  Pegou seu celular, sentindo sua mão tremer. Não sabia se era por conta da dor ou ansiedade. Discou o número de uma de suas amigas, ligando e sendo atendida em poucos segundos.

- Oi, meu bem. Você está bem? Ficou fora o dia todo...Aconteceu algo?

Andi ia responder, porém escutou algumas risadas no fundo, então percebeu que a garota não estava sozinha.

-Parem de ser idiotas, eu estou em uma ligação! ~a garota falou rindo em seguida. -O que foi Andi?

- Nada... eu só queria saber se você está bem. Nada demais. - Mentiu tentando ao máximo não mostrar o que estava acontecendo.

- Estou sim! E você?

- Estou... claro. Desculpa atrapalhar. Depois... nos falamos.- Desligou a chamada sem esperar a resposta.

Tudo que se passava em sua cabeça era que todos os pensamentos estavam voltando.
  Se levantou da cama, indo até o armário. Tinha uma mala no canto, com algumas coisas que não tinha tirado pois não tinha necessidade. Se ajoelhou no chão, abrindo o zíper e vendo algumas coisas. Cadernos antigos, livros que não iria ler.
  E, finalmente, o que procurava. Não sabia o motivo exato, talvez nem teria. Só que achou uma corda.
  Não era exatamente uma corda, estava mais para uma faixa longa. Nem lembrava o pra que havia comprado aquilo, mas tinha. Suspirou, se sentando no chão e fazendo o nó na corda pelo puro impulso que ainda havia em sua cabeça. Ou faria isso, ou surtava de vez. Esse foi o ponto que chegou? Foi. É. Exatamente.
  O nó estava feito. Se levantou para pegar um papel e uma caneta, escrevendo uma breves cartas com tom de despedida e um pedido de desculpas atrás, para pessoa que fez parte de sua vida. Sua cabeça falava para ela parar, para desistir dessa ideia idiota e ir dormir. Mas seu corpo simplesmente não obedecia.
Deixou o papel em cima da sua cama, arrastou a cadeira de sua escrivaninha e arrastou para o meio do quarto, subiu na mesma vendo se o ventilador que ficava no teto conseguia suportar seu peso.
 
É... talvez era isso.

▬▭

𝘢𝘶𝘵𝘩𝘰𝘳'𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘦𝘴: Oioi gente, vou atualizar dois caps hj!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Click - [ Andi+Emília]Onde histórias criam vida. Descubra agora