As despedidas são as partes mais difíceis de se lidar ao longo da nossa existência neste planeta; algumas são mais dolorosas, outras são mais fáceis de dar adeus, e outras, bem, são um tormento até o seu último dia de vida.
Jeon já estava completamente familiarizado com o sentimento de solidão após cada mudança drástica que acontecia em sua vida, por isso já não era uma surpresa para o garoto quando algo dava super errado. Ele sentia como se fosse a pessoa mais azarada do mundo, e talvez ele fosse.
Mas para você compreender melhor como a mente de Jeon funcionava, precisamos voltar ao início de tudo.
[...]
Jungkook dava leves risadas doces enquanto corria atrás de seu cachorro pela sala, este que tentava ao máximo não se deixar ser pego pela criança.
— Jeon, meu filho, vá brincar com os meninos lá fora. Park e Kim estão te esperando.
O garoto se vira para seu pai mostrando-lhe uma careta; era apenas uma brincadeira e ambos sabiam disso. A relação de pai e filho que eles tinham era de se invejar, isso porque Senhor Jeon era seu melhor amigo, companheiro de aventura, e também, seu lar. Era com ele que Jungkook se sentia seguro.
Ele saiu para a varanda assim como seu pai havia pedido. Observou Jimin e Taehyung sentados no gramado enquanto inventavam uma brincadeira nova, daquelas que não fazem sentido mas somente as crianças pequenas entendem. Se aproximou dos garotos, sentando-se ao lado deles.— Suas mães estão lá dentro. — O mais novo comenta para tentar puxar assunto. Jungkook era muito tímido e quase nunca iniciava as conversas, mas era esperto o suficiente para notar que o Kim parecia um pouco chateado.
— Elas falaram que vão deixar o Lion aqui por um tempo... — Taehyung responde sem sequer olhar para Jeon. Ele encarava seus dedos dos pés com laços coloridos amarrados.
— Estávamos brincando de arrumar nossos dedos! Sobrou alguns laços se você quiser, dentuço. — Respondeu Jimin erguendo as mãos cheias de laços de borracha para que Jungkook pudesse pegar alguns.
O garoto pega os laços com receio. Não era que ele tinha medo do Jimin como se o garoto fosse um monstro de sete cabeças, mas às vezes, somente às vezes, Jungkook sentia que Park o enxergava como inferior. Dando-lhe um passe gratuito para tirar sarro de Jeon.
Jimin mostra um sorriso genuíno para o mais novo como se dissesse "De nada", e Jeon, rapidamente sente suas bochechas esquentarem de vergonha, sabia que havia ficado com seu rosto vermelho então se escondeu nos ombros de Taehyung.
— Não acredito que você vai viajar para outro planeta! — Jimin comenta totalmente animado mudando o assunto da conversa. A felicidade pelo amigo estar indo para outro "planeta" estava estampada em cada canto de seu rosto.
— Outro planeta? — Jungkook levanta seu rosto para olhar Jimin, ele pareceu se interessar pelo assunto.
— Minhas mães falaram que vamos viajar para a Lua nesse final de semana. Por isso vamos deixar o Lion aqui, ele não pode ir com a gente.
— Você pode levar a gente também? — O mais novo pergunta.
— Tenho que perguntar para as minhas mães.
Uma voz feminina chama pelo nome de Taehyung na porta, era uma de suas mães avisando que eles precisavam ir. Depois de alguns minutos enrolando para se despedir dos meninos, ele finalmente vai embora deixando seu gato preto, Lion, na casa de Jungkook como havia falado.
— Ele vai voltar?
Jimin encara o garoto sem entender o porquê dele estar perguntando aquilo. Era óbvio que Taehyung voltaria em algum momento, eram só algumas horas de distância, a Lua não ficava tão longe assim, certo?
!!!
Bem, este foi o pequeno começo da minha primeira fanfic, espero que goste!
Não estou acostumada com a plataforma, então me desculpe por qualquer erro :(Até a próxima.
Com carinho, Boni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITA! pjm + jjk
RomancePark e Jeon eram grandes amigos de infância, mas suas vidas tomaram rumos completamente diferentes na adolescência após a morte do pai de Jungkook. Enquanto o fim parecia estar chegando para o mais novo, a vida de Jimin estava prestes a começar. Ago...