𖥻𝗦𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗕𝗮𝗻𝗻𝗲𝘁𝘁 𝗉𝗈𝗏'𝘀
Passo um pouco de gloss retocando minha maquiagem, e por fim dou uma penteada em meu cabelo.
Pego minha mochila e saio do quarto, vejo mamãe vindo até mim acompanhanda do barulho irritantes de seus saltos.
━━━━ Bom dia filha, quer carona?━━━━ mamãe pergunta e assinto, não estava afim de ir caminhando hoje.
━━━━ Claro. ━━━━ sorrio.
Saio de casa seguindo mamãe até o carro, entro no carro sentando no banco de passageiros e colocando o cinto.
Mamãe faz o mesmo ligando o carro e dando partida até o colégio, que não era tão longe de seu trabalho.
Mamãe poderia me levar todos os dias a escola, mas nem sempre ela pode me esperar, e raro quando ela não vai tão cedo assim para o trabalho.
Sinto o carro parar e vejo que chegamos em frente ao colégio.
━━━━ Boa aula Stella. ━━━━ mamãe fala e sorrio.
━━━━ Bom trabalho. ━━━━ falo e saiu do carro vendo a movimentação do colégio.
Entro andando pelos corredores em busca de achar meus amigos, observo eles sentandos em uma mesa conversando.
━━━━ Oi gente. ━━━━ falo me sentando ao lado de Vinnie.
━━━━ Oi babe. ━━━━ sinto um selinho de ser depositado em minha boca.
━━━━ Oi amor. ━━━━ sorrio envergonhada.
Os seus braços tatuados rodeam minha cintura e me aconchego nele.
━━━━ Stella, hoje vai ter jogo de basquete, você vai? ━━━━ Avani me pergunta e a olho confusa.
Vinnie faz parte do time de basquete, mas ele não me contou nada que eles iriam jogar, pelo que eu me lembre.
━━━━ Ah sim.. aparece lá. ━━━━ Vinnie fala e o olho sorrindo.
━━━━ Claro amor. ━━━━ respondo.
━━━━ Vou ao banheiro, já volto. ━━━━ Vinnie fala tirando seus braços de mim e sorrindo.
━━━━ Vinnie está estranho. ━━━━ Bryce fala.
━━━━ Tenho que concordar com o Bryce. ━━━━ Charli responde me olhando.
━━━━ Impressão de vocês, Vinnie está como sempre. ━━━━ sorrio negando com a cabeça.
Eu sabia que Vinnie estava estranho esses dias, só não queria aceitar isso.
Eu e Vinnie nós conhecemos no segundo ano do ensino médio, começamos a namorar na metade do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝖺𝗅𝗅 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗍.
Fanfictionvinnie hacker | ❛❛tudo que eu quero é um amor que dure❜❜ Onde tudo que Stella quer é um amor que dure ( 𝖺 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! ) ( 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗈𝖿 𝗆𝗒 𝖺𝗎𝗍𝗁𝗈𝗋𝗌𝗁𝗂𝗉 ) ( 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝖻𝗒 𝗆𝖾 ) ( 𝖼𝗈𝗏...