Dia de nomeação.

102 10 4
                                    

Olá, eu sou Katsuki Bakugou. Sou o segundo maior herói do mundo, perdendo somente para o maldito Deku. Não estou bravo com isso, na verdade estou feliz, hoje vai ser o dia que ele será nomeado o herói número um.

E isso me causa uma sensação estranha em meu estômago, desde que nós resolvemos eu sinto essa sensação estranha em minha barriga. Sempre o que o vejo, ela habita sobre mim.

Bem, estou aqui, enquanto ele está em um palco fazendo um discurso bobo de como ele agradece a todos e que ninguém deve desistir de seus sonhos. Que eu particularmente achei ridículo, mas fofo.

Depois de tudo no qual ele passou, ele merece estar onde ele está, mas do que eu. Mas nunca irei falar isso em voz alta!

- Haha que otário. - Uma voz surgiu, uma voz masculina.

- Sério que esse cara é o número um? Ele tá mais para um fracassado, não sabe nem falar! Haha! 

Por incrível que pareça, senti nojo e um ódio desigual por aqueles dois. Me lembrou o meu antigo eu.

- Hey vocês dois! Seus merdinhas! - Gritei indo em direção aos dois, enquanto Deku continuava seu discurso. - Quem vocês acham que são em? Se acham que são melhores que ele, estão muito enganados! Acho bom os dois bostinhas sairem daqui agora, se não irei explodir a cara de vocês dois. - Digo levantando minha mão e com um tom ameaçador.

- A-Ah! Desculpe! - Os dois saíram aos tropeços, indo o mais rápido possível.

- Tsk, malditos.

Ver aqueles dois assustados foi engraçado, se acham maioral mas quando alguém os chega e os ameaçam se cagam de medo!

O discurso do Deku finalmente tinha acabado, e fui atrás dele para poder o parabenizar.

Andando calmamente até o quarto onde ficam os heróis nomeados, abri a porta e o vi.

Sorria para o espelho com lágrimas em seus olhos, suas bochechas estavam ruborizadas e seus olhos brilhavam intensamente, como um belo mar verde sobre o por do sol.

- Deku... 

- Ah! Ka-Kacchan! Olá, precisa de algo? - Deku vinha em minha direção enxugando suas lágrimas.

- Estava chorando de felicidade, bebê chorão? - Digo em um tom de ironia, com um sorriso de lado.

- Haha! Para falar a verdade eu estava... Eu estou tão feliz Kacchan! Eu consegui! - Deku dizia feliz, quase pulando de felicidade.

- Haha! Eu estou vendo. - Olhei para seus olhos, e inconscientemente ele me olhou de volta, nossos olhares se estrelassaram. Seus olhos brilhavam com determinação, suas pupilas estavam dilatadas, me impedindo de ver o verde escuro de seus olhos. - Bem... Eu queria te parabenizar. - Segurei as mãos de Deku, que se encaixavam perfeitamente as minhas mãos grandes. - Parabéns, Deku. Você merece isso, e me desculpe por tudo no qual eu fiz a você no passado. Eu era uma criança imatura e que achava que você era uma pedra em meu caminho, mas eu estava errado e hoje em dia eu vejo isso. - Fechei meus olhos e logo os abri, vendo a imagem de Deku chorando a minha frente. - Tsk, não chore. Eu não sei reagir! Pare, pare. - Digo no desespero.

- Desculpe-me! Eu só estou muito feliz mesmo! - Deku disse com felicidade.

- Vamos logo, temos que ir assinar os papeis.

- Vamos, vamos! - Disse ele com animação.

....

O tempo passou desde daquele dia, e Deku estava na minha frente totalmente exausto.

- Dia difícil? - Perguntei a ele.

- Sim... Mas nem é por conta do trabalho que estou assim.

- O que aconteceu? - Perguntou Denki.

- Bem... Meio que eu fui expulso do meu apartamento... - Ele disse envergonhado.

- Ah?? Como assim, você é o herói número um! Quem expulsa o herói número um?! - Denki disse desacreditado.

- Mas meio que eu dei um belo motivo para ser expulso...

- "Meio"? - Kirishima perguntou curioso.

- Ah cara, eu tava treinando meus chutes na sala da TV, e eu meio que fiz um buraco sem querer na parede... E lá era o apartamento do síndico. E ele acabou me expulsando. - Deku falou coçando a nuca envergonhado.

- Nem fudendo! Hahahaha! - Gargalhei alto.

Com isso todos começaram a rir juntos.

- Nossa cara, mas já achou um lugar? - Kirishima perguntou.

- Ainda não, estou tentando achar o mais rápido possível. - Ele disse sério.

- Hey, pôr que não fica com o Bakugou? A casa dele é grande e tem dois quartos, fique lá até achar um lugar. - Denki disse.

- Ah? Kacchan está bem com isso? - Deku perguntou me olhando, seu olhar dizia claramente: "Por favor, deixe-me ficar", como um cachorrinho abandonado.

- Tsk... Tabom, pode ficar lá. - Eu me rendi ao cachorro abandonado.

- Certo... - Ele disse com um sorriso.

----

Obrigada por lerem. :p

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grandes herois Onde histórias criam vida. Descubra agora