Oi galerinha,esse ep provavelmente vai ser um pouco curto pq eu vou postar 2 ep de uma vez voltei né glr.
Gnt eu tbm queria a opinião de vcs,vcs ainda estão gostando da minha fic?? é pq eu estou desanimada e pensando em fazer outra,mas se vcs ainda estiverem gostando eu continuo essa (eu preciso acabar logo)
-vamos sn fala- Isa fala procurada
-entao,eu já estou exausta e cansada de tudo isso,eu só tiro notas baixas,me afastei de todo mundo incluindo vc a culpa não é sua é tudo culpa minha,e eu não consigo mais me concentrar em nada eu só penso como eu consegui arruinar a minha vida sozinha,aí quando o meu pai viu as minhas notas ele ficou muito bravo e brigou cmg. Eu e ele discutimos e ele disse que eu nunca fui assim que eu sempre tirei notas e nunca tinha tirado notas ruins,eu expliquei pra ele que eu não tinha vontade de fazer absolutamente nada pq eu estava sem amgs e ele disse que eu nunca me importei e que agora que eu me importo não tiro notas boas. Eu acabei alterando minha voz e ele me mandou subir pro quarto quando eu cheguei eu comecei a chorar pq eu nunca tive uma descussão dessas com o meu pai e eu comecei a ter crises de Pânico, ansiedade e choro e por impulso eu me cortei e as crises pararam.
-nossa sn,eu realmente sinto muito por tudo ok? Pode contar cmg e me desculpa por ter me afastado de vc,vc não tem culpa de nada ok?
-obrigada Iza,amo vc
-tbm te amo mendinga
-pobre
-KAAJKAKAKAK aí izadora só vc msm né?
-sim só eu 😘
-eai gnt-diz o irmão de izadora chegando por trás de vcs-
-oi -sn diz seca e só diz "oi" por educação-
-oi maninho querido
-o que vc quer izadora?
-pode me dar dinheiro pra mim comprar um lanche pra mim comer depois na hora do intervalo?
-af tá -ele dá 10 reais pra iza-
-af mão de vaca
-fia eu não sou rico não KAKSJEKAK
-vou ir lá,tchau bjs
-tchau - arthur e sn falam juntos
-Sn?
-hm
-podemos conversar
-eu acho que a gnt não tem nada pra "conversar" né Arthur?
-vai pfv
-ta tanto faz fala logo
-ai eu sei que eu fui muito escroto com a Júlia e tals mas...eu não sou mais assim juro,eu confessou que antes eu só pensava em pegação até pq eu não queria nada sério com ninguém...mas pfv volta a falar cmg eu quero ser seu amigo
(Aurora:amigo né Arthur? Aham sei)
-arthur o q vc fez com a Júlia foi totalmente ridículo mas...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-eita a autora tá muito misteriosa ein 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖔𝖚 𝖔𝖉𝖎𝖔?|| 𝙖𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 𝙚 𝙨𝙣♥︎
Fanfiction•𝙨𝙣 𝙘𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙖𝙪𝙜𝙪𝙨𝙩𝙤 se mudou para sp com sua mãe taina e seu pai victor,bom pra ela tanto faz pq ela não tem amigos pelo fato de acharem ela "estranha".sn sofre bullyng na escola dês do seus 11 anos e por isso agora ela é uma menina fria...