⭐ Especial ⭐

322 41 114
                                    

El Mundo entero puede cambiar de la noche a la mañana

-Pedro Almodóvar (A Flor do Meu Segredo)

Mais uma vez, Hyun-jin estava naquele mesmo lugar no aeroporto de Incheon. O dia estava frio, o sol estava coberto por uma grossa camada de nuvens, todos os transeuntes pareciam sonolentos, cansados, melancólicos, menos Hyun-jin, que estava com um sorriso de primavera no rosto. Ele não estava com o seu típico mal humor matinal, ele estava feliz, ansioso, mas feliz, como uma criança esperando para abrir os presentes na noite de Natal.

No meio daquela multidão transitória, os olhos escuros de Hwang Hyun-jin encontraram os olhos claros de Lee Felix. Eles sentiram o tempo parar por 2,23225 segundos. Felix se aproximou calmamente, puxando uma mala de carrinho, mas quando ele abriu aquele sorriso, aquele sorriso de coelho silvestre, Hyun-jin não resistiu, naquele exato momento, o Rei Eterno cruzou o portal segurando a mão de sua amada Tenente Jeong, Felix fechou os olhos, deixando os seus lábios fluírem na correnteza daquele rio. Hwang gostaria que esse beijo fosse eterno, que esse beijo cruzasse o portal entre os dois mundos, que unisse os dois mundos.

Depois daquela beijo, eles se abraçaram mais uma vez, Hyun-jin estava um pouco tímido com seu ato inesperado, então ele disse, depois daquele longo, mas significativo, silêncio:

-Acho que não posso mais te chamar de irmãozinho…

-Não tem problema, disse Felix se aconchegando em seu peito.

Quando eles entraram no táxi, em mais uma estranha rima visual, o motorista era o mesmo daquele dia.

-Senhor Kim?

-Ah! O menino do sorriso inesquecível!

O Senhor Kim estava alguns anos mais velho, e seu cabelo estava tingido em um loiro platinado chamativo.

-Bonito o cabelo, Senhor Kim

-Ah! Minha esposa disse que estou cem anos mais jovem, ela me ama muito, né? Ele deu uma risada com aquela voz envelhecida, mas agradável, com seus olhinhos atentos, ele encarou Felix, e disse:

-Essa é a pessoa especial?

-É…respondeu Hyun-jin, corando.

-Bonitinho, bonitinho e importado! Ele deu outra risada, então disse:

-Para onde vamos?

-Pode nos levar para Jung-gu?

-Vai ficar caro, tem problema?

-Claro que não

-Então, Hey Ho Let’s Go!

A playlist do Senhor Kim era exótica como seu cabelo loiro platinado. Eles se divertiram ouvindo um Senhor de cinquenta e poucos anos balançando a cabeça ao ritmo de Punk Rock e depois, subitamente, cantando as mais melosas baladas. Quando eles chegaram a Jung-gu, um pequenino raio de sol tentava ultrapassar a muralha de nuvens mal humoradas. Hyun-jin estava morando em um apartamento maior do que o caixote que morava antes, o prédio ficava em uma área não muito cara de Jung-gu, um pouco afastada de Myeong-dong. Após deixar o exército, que não foi tão ruim quanto Hyun-jin pensava que era, ele até fez amizade com um simpático menino de Osan, ele decidiu voltar a estudar, depois de mais duas reprovações, ele conseguiu passar em uma boa faculdade. Depois de passar, ele abandonou a profissão de “amigo de aluguel” e começou a procurar um emprego mais estável, utilizando o dinheiro que acumulou na sua antiga profissão, ele comprou um apartamento próximo a faculdade. Mas o que aconteceu depois disso? Vou deixar que ele mesmo conte.

Os dois garotos entraram no apartamento, um lugar não muito grande, mas confortável e limpo.

-Home Sweet Home, disse Felix, impressionado.

Lovely Strangers - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora