solar

111 15 0
                                    

Estava tudo ocorrendo bem até ela chegar.

Jimin e Lisa tinham feito o almoço, todos estavam comendo e conversando sobre coisas aleatórias, até alguém bater na porta.
Taehyung se levanta e abre a porta.

⸺ Oi? ⸺ Taehyung fala. Uma moça de cabelos loiros estava parada em frente à porta. ⸺ Precisa de algo?

⸺ Oi, a Lalisa mora aí? Você conhece ela? ⸺ A moça pergunta.

⸺ Hum, espera aí. ⸺ Taehyung se afasta da porta e chama Lisa.

Lisa se aproxima e ocupa o lugar de Taehyung, a moça de cabelos loiros sorri.
As duas se abraçam.

⸺ Nossa! Quanto tempo, Solar! ⸺ Lisa fala sorrindo. ⸺ Você está tão diferente! ⸺ Lisa fala e Solar dá um sorriso estranho.

⸺ Você também mudou muito, Lili! ⸺ Solar fala.

As duas ficam um tempinho conversando, e Yoongi se aproxima de Lisa.

⸺ Olá, garotinho! Qual é o seu nome? ⸺ Solar fala sorrindo.

⸺ O Taetae me chama de Yoon. Quem é você? ⸺ Yoongi fala.

⸺ Meu nome é Solar, Yoon. ⸺ Solar ri fraco. ⸺ Seu nome é fofo.

⸺ Quer almoçar com a gente, Solar? ⸺ Lisa pergunta.

⸺ Se não for incomodo.

Solar, então, começou a ficar na casa de Lisa. Ela passava o dia inteiro com o Yoongi, Taehyung até sentia ciúmes e Jimin não gostava dela.

Algumas semanas depois...

⸺ Lisa, cadê o Yoon? Ele não estava no quarto quando acordei. ⸺ Taehyung fala.

⸺ Não sei, também não vi a Solar hoje. ⸺ Lisa responde, os dois começam a se encarar.

Os dois vão até a sala, encontrando Jimin assistindo TV com Jungguk.

⸺ Vocês viram o Yoongi?! ⸺ Taehyung pergunta preocupado.

Os dois negam.

⸺ Fudeu. ⸺ Taehyung e Lisa falam juntos.

Os quatro começam a procurar o Yoon. Taehyung e Jimin procuraram pela casa enquanto, Lisa e Jk perguntavam para as pessoas que passavam pela rua.

Lisa, então, começa a desconfiar de Solar. Ela passava muito tempo com ele, eles faziam tudo juntos.

⸺ Gente, acho que a Solar levou o Yoon... Desgraçada. ⸺ Lisa fala.

⸺ Vamos atrás deles, agora! ⸺ Taehyung fala.

⸺ Mas, pra onde eles foram? ⸺ Jimin pergunta.

⸺ Não sei... Mas, por que que ela levou ele? ⸺ Taehyung fala novamente.

Os quatro se encaram e pensam.

⸺ Ela tinha uma tatuagem de duas bombas no tornozelo. ⸺ Jungguk fala.

⸺ Esse é o símbolo dos Min's! ⸺ Jimin fala. ⸺ Ela trabalha pra eles! Merda! ⸺ Jimin fala irritado.

⸺ Vamos atrás deles! ⸺ Taehyung fala alto.

Os quatro voltam para a casa de Lisa, assim, arrumam suas mochilas, colocando equipamentos, armas, bombas, comidas, garrafas de água e cobertores.
Agora que a guerra começa.

Os quatro começam a caminhar até os portões da base de Lisa, chegando lá, Aisha estava escorada no grande muro.

⸺ Oi, gente. Pra onde estão indo? ⸺ Aisha pergunta.

⸺ Estamos indo pegar o que é nosso! ⸺ Lisa fala.

⸺ Corrigindo, vamos buscar o Yoongi. ⸺ Jimin fala.

⸺ Hum, ok. ⸺ Aisha abre o portão. ⸺ Voltem logo!

Os quatro começam a caminhar até a base dos Min's, não demorou muito para chegarem.

⸺ Ok, chegamos. E agora? ⸺ Jeon pergunta.

⸺ Se perguntarem, meu nome é Larissa Francesco. ⸺ Lisa fala baixo.

⸺ Ahn, ok? Vamos entrar logo. ⸺ Jimin fala.

Lisa e Jimin procuravam por alguma janela, quando acharam, Lisa jogou um galho com uma corda amarrada pela janela, ela subiu primeiro e depois, os outros três começaram a subir.

⸺ Apenas me sigam. ⸺ Lisa fala tirando uma chave de fenda da mochila de Taehyung.

Lisa começa a desaparafusar a portinha da ventilação que havia no cômodo.
Ela entra na tubulação e começa a procurar por Solar, ela olhava sala por sala enquanto à procurava. Os outros três apenas a seguiam.

Lisa, passou por uma sala grande e escura, tinha uma lâmpada bem no meio da sala, Yoongi estava lá, amarrado numa cadeira. Lisa, então, observa mais a sala, haviam quatro elevadores, eles estavam um na frente do outro. Parecia que uma lâmpada havia acendido em sua cabeça.

⸺ Já sei o que fazer!

O próximo capítulo será o último!
Aproveitem a história! Votem no capítulo!
O que acham que vai acontecer?? Comentem!!!

Love & bombs Onde histórias criam vida. Descubra agora