🥀𝙱𝙾𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰🥀
A idéia inicial havia sido de Luffy, que todo o resto do grupo aceitou prontamente, pois o calor naqueles dias estava de ser um sol para cada cabeça. Então, em menos de dois dias, os sete estavam juntos nas areais quentes, numa tarde sem nuvens e gostosa de sábado. A praia, incrivelmente, não estava tão cheia, e os poucos visitantes ali estavam espalhados, distanciados uns dos outros, com seus próprios guarda-sóis, bebidas refrescantes e até mesmo brinquedos; as crianças mostravam para todos ali o quão gostosa a água estava.
-Vou estacionar o carro, pulem 'pra fora -Nami informa ao parar na área acimentada, ao lado da praia. Os óculos escuros ja estavam postos em seu rosto, junto do cabelo solto pelos ombros, deixava-a belíssima enquanto dirigia a mini-van, Sanji lhe dissera assim que entrara-
Eles assim fazem, com Luffy fazendo questão de levar as duas caixas com vários petiscos e preparos do próprio loiro, como uma prevenção, do que quer que fosse, sem considerar a sua obsessão por comida. Usopp carrega as bebidas, e todo o resto, compartilham. Chopper tinha sua câmera pendurada no pescoço miúdo, animado com a sua primeira visita ao azul imenso.
-Quente, quente, quente! -Luffy grita quando chega a areia, dando pulos e levando repreensão do pequeno por lhe jogar areia-
-Coloca o chinelo, imbecil! -Usopp lhe estapeia a cabeça-
-Eu não trouxe chinelo!
-Por quê você não traria chinelo, seu idiota?! -Robin também lhe estapeia, e os outros dois recebem resmungos altos de desculpas de Monkey-
Enquanto tudo isso simplesmente rolava, os outros adiantavam tudo para que os amigos abestados não atrapalhassem a tarde perfeita. Zoro abria o guarda-sol colorido e o colocara bem fixado na areia. Chopper tira um foto rápida de Luffy aos pulos, enquanto Usopp não conseguiu manter a risada presa. Robin faz pose, o cabelo longo e escuro preso em um rabo de cavalo alto. Sanji abre as mesinhas e deixa o que consegue preparado por cima delas, dizendo em alto e bom tom que não comessem tudo de uma vez. Era tanta coisa que haviam levado, que Nami, que agora voltava a se aproximar do grupo, novamente os repreende pelo descuido e exagero.
-Luffy, é melhor entrar na água antes de comer -Roronoa diz quando ele pega um dos sanduíches da mesinha- Você vai passar mal desse jeito!
-Eu quero entrar no mar! -Chopper pede logo após-
Dois minutos depois, Luffy tem o pequeno nos ombros, os dois despidos da parte de cima, correndo sem fim até a água
-PUTA QUE ME PARIU, VOLTA AQUI LUFFY!
Nami sai disparada o mais rápido que consegue, atrás dos dois. Quando Chopper acidentalmente cai dentro d'água e o moreno se apressa para ajudá-lo, os outros quatro explodem em risadas.
-Querem apostar corrida? -Usopp pergunta ao deixar a camisa de lado também, deixando os óculos escuros no topo da cabeleira cacheada-
-Não vou entrar na água agora, quero tirar um cochilo -O esverdeado se senta em uma das cadeiras de praia, debaixo do guarda-sol, aproveitando bem a sombra-
-Você não vai dormir aqui! -Robin lhe estapeia a nuca, tirando um alto palavrão do amigo- Eu topo!
-A vontade, não chego perto do mar tão cedo -Sanji se pronuncia-
Os dois então disparam até o mar. Lá, Chopper jogava água em Nami, que ria, totalmente descontraída a como se encontrava minutos antes. Usopp ganha, pulando de cabeça, e só com o grito de Nico que se transforma em uma risada, os outros dois sabem que não havia dado muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠́𝗀𝗎𝖺 𝖲𝖺𝗅𝗀𝖺𝖽𝖺; 𝖹𝗈𝖲𝖺𝗇.
FanficEm uma ida a praia com os amigos, rodeado de diversão e sentimentos diferentes com todos eles, Zoro tira o seu momentinho para admirar o namorado, e o quanto ele poderia ficar bem em qualquer situação, principalmente naquela, aonde todas as belezas...