•capítulo 1•

7 2 0
                                    

Numa linda manhã de sábado com direito a: passarinhos cantando, folhas voando e nuvens belíssimas no céu, eu acordei Feliz, uma coisa não muito comun de se acontecer já que eu sou conhecida como a curta e grossa da família a que nunca é feliz com nada e sempre reclama de tudo, essa é só uma das visões que eles tem de mim e eu aceito, é melhor que eles só conheçam esse lado meu, porque sinceramente eu já me acostumei a viver ouvindo que minha prima Maya é muito melhor que eu "ain a maya avançou dois anos no ensino médio"

"Ain que a maya já namora" "ain que a maya arrecada dinheiro pros necessitados", o que me irrita não é o fato de só falarem dela, eu to pouco me fodendo para isso,mas eles só falam da porra da Maya quando é pra falar que ela é melhor que eu em tudo, é como se a Maya fosse virar a Kylie Jenner e eu iria trabalhar em uma lanchonete pelo resto da minha vida. Enquanto eu morar com a minha mãe eu vou ouvir isso todo santo dia.

Eu não odeio a Maya eu acho ela legal , mas eu ja peguei raiva do nome dela.

Mas hoje nada vai me irritar, nem minha família nem meus primos , nem nada,

Você deve estar se perguntando o por que,bem eu sou afin da minha vizinha Michelle já faz uns 2 anos desde que ela se mudou, agora ela ainda é minha melhor amiga mas, ela me chamou pra ir em uma festa dessas de adolescentes que não tem hora pra acabar , eu já fui em muitas dessas mas nunca com a Mika, eu acho que eu vou conseguir dizer o que eu sinto já que ela terminou com o merdinha do namorado, o Adam aquele gótico sem graça cheio de piercing, eu agradeço a todos os deuses que ele foi morar na Argentina, assim meu caminho fica limpo, não que eu seja uma psicopata okay, ele era legal, admito ele era bem bonito mas , não era o cara pra ela.

Ouço alguém batendo na porta

-Kali sua família está aí, vem dar um abraço neles. Disse minha mãe com metade do corpo na porta falando como se eu tivesse 8 anos.

-Já vou. Eu disse com um ar de decepção, por que eu tenho que falar com elas como se eu não os visse a 10 anos?

Coloquei uma roupa e fui até a sala.

assim que chego na sala vejo minha tia meu tio e meus 2 primos capetas Layla e Pedro.

-Nossa como você cresceu hein, vem cá dar um beijo no tio. Disse meu tio Miguel,achando que sou burra como a esposa dele.

-Mas já tá uma moça já, aposto que se começasse a se vestir igual uma menina normal ia ter um monte de namoradinhos. disse minha tia Lucia enquanto tomava seu café.

Pegar uma arma e atirar na minha própria cabeça veio na minha mente, mas eu só ignorei esse belo comentário e voltei para o meu quarto para ouvir "This Side of Paradise" com meu fone no máximo com porta trancada cantando como uma asmática, ignorando o fato de minha família me ver como uma vergonha e uma decepção.

A sensação que a música me dá é tão boa, é como usar drogas eu sinto que eu to morta,mas não como um cadáver, eu só acho que os mortos não tem com o que se preucupar eles não precisam fazer exame de sangue, pagar contas, comprar o vestido perfeito pro baile da escola , dever de casa e essas coisas é como se eu não tivesse mas com o que me preocupar , essa sensação é tão boa meu deus.

Enquanto eu estava deitada na cama ouço um som de notificação com o nome Mika , não tenho nem palavras para descrever o surto que eu tive quando li a mensagem.

Mika:
"Ei gatah bora no calçadão do centro eu te pago um algodão doce😼🤟"

Eu:
"Bora só preciso falar com a véia😿"

Mika:
"Caso possa eu te espero em frente a praia, chuta idosa"

Eu:
"Kskakakk"

"caso ela não deixe eu saio escondido"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Sobreviver Ao Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora