la femme à la peau éclatante

160 25 0
                                    

Mente, espírito e corpo puros.

Era assim que Chaeyoung via como a aura de Jennie, a mulher completamente encantadora que não saia de seus pensamentos. Kim, como era seu sobrenome, cheirava a uma fragrância feminina não identificada, mas continha morango, mel e talvez Lírio florentino nos componentes.

Nunca havia parado de pensar em seu corpo e beleza desde seu primeiro encontro. O lar da flor de buda, sempre fluorescente, algumas folhas caindo aos pedaços pela chegada do outono e a enorme cerejeira dando frutos próximo ao lago.

Duas almas completamente diferentes visitando o mesmo lugar feliz e espiritual.

Eram como fogo e gelo em alguns aspectos.

Uma era flamejante, e a outra uma completa escuridão.

Chaeyoung era fascinada por tudo em Kim, desde o movimento dos seus cabelos sobre o sol ou a pequena fumaça que saia de sua boca quando colhiam cerejas no pico do frio da semana.

Park era ambígua e compulsiva, denominava-se uma confusão. E Jennie não lhe prometia o céu, mas a cada olhar fixo ou encontro nos finais de semana era como se seus dedos molhados arrepiassem a pele acizentada de Chaeyoung, pintando-a com uma nova cor.

A tinta emboscava em sua pele na mesma intensidade que o calor envolvente da mulher sobre si.

Seus dias começavam a ser menos azucrinantes e a pintura de seu corpo rígido se ordenava completamente, como um bosquejo em produção sendo finalmente concluído.

E um dia Park ficaria com a pele em um tom azul marcante, na mesma tonalidade da água lodosa onde desabrochara a planta aquática que lhe fez sair de um abismo que havia formado em si mesma.

Porque mesmo Jennie não lhe jurando o céu, Chaeyoung agora conseguiria trazê-lo com suas próprias mãos.





[...]

No oriente, a flor de lótus significa pureza espiritual. O lótus (padma), também conhecido como lótus-egípcio, lótus-sagrado ou lótus-da-índia, é uma planta aquática que floresce sobre a água.

Diz a lenda que quando o menino Buda deu os primeiros passos, em todos os lugares que pisou, flores de lótus desabrocharam.

Por isso é uma planta sagrada no oriente.

flor de lótus (chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora