— Felicidades ao casal... parece quer o irmão mais velho está se apaixonando.Lan Xichen chegou com seu agora esposo, falando com um sorriso feliz, Mingjue estava de costas para eles dando água para Xue Yang, ele nada disse sobre o cometário do outro alfa.
Não era mentira e agora não tem motivos para nega.
Jiang Cheng perguntou.
— A-yang você está bem?
— Ele ficou enjoado com a carne. — Mingjue respondeu olhado para o casal de mãos dadas. — Minhas felicitações ao senhor líder de seita e seu cônjuge.
Xue Yang revirou os olhos.
— Quanto drama... Marido, não precisa ser tão formal, é seu irmão jurado e A-Cheng, só tem a gente aqui.O Nie nada disse e só afirmou em positivo, os dois à frente se olharam e não puderam conter a risada.
— Irmão, seu esposo tem razão...
Jiang Cheng falou risonho.
— Xue Yang tem um gênio controlador, com todo respeito líder de seita Nie, mas ele realmente é perfeito para você.Irritado o pequeno ômega se defendeu. — Olha quem fala, tenho pena do seu marido quando você acordar todo rabugento.
E lá estava os dois brigando, uma grande festa do lado de fora e eles brigando. Rotina dos jovens mestres do pier lótus. Lan Xichen nunca esteve tão feliz e Nie Mingjue tão calmo.
Lan Wangji e Wei Wuxian entraram no recinto, aquilo era normal para ômega mais o alfa achou ridículo. Ele quase deu meia volta, até os delicados olhos e o sorriso bonito olhar para ele.
— Onde vai?— Wei Ying vamos para um lugar calmo!
— Sem cumprimentar meus irmãos e cunhados?
Não houve resposta. Então o ômega arrastou seu marido até os quatro.
— A-Cheng, A-yang, cunhados minhas felicitações pelo casamento. — Ele sorriu gentilmente depois encarou os alfas. — Acho bom cuidar dos meus irmãos, ou Lan Zhan vai caçar vocês por mim.
Wangji olhou o esposo de cima. — Eu?
O ômega adorável fez biquinho e perguntou. — Você não faria isso por mim?
Wangji não respondeu, tentou ao máximo não cair nas armadilhas do ômega, era meio que impossível quando ele queria uma coisa mas no fim não teve como negar nada quando ele fazia uma expressão tão persuasiva. — Sim!
Sorrindo o ômega deu pulinhos de felicidades. Xue Yang revirou os olhos exatamente ao mesmo tempo que Jiang Cheng.
— Não se preocupe com isso Jovem mestre Wei, A-Cheng será feliz!
— Xue Yang também!
O citado não teve tempo de reclamar pois saiu correndo gritando que estava enjoado, o marido o seguiu rapidamente.
— Como você não ficou enjoado desde que ficou gestado?
— Não gosto de cheiro muito doce, agora fico enjoando com o mínimo de açúcar no ar, é só evitar essas coisa que fico bem.
— Isso explicar a carne que ele comeu... Ele odeia carne vermelha.
Xichen quis saber o que seu esposo não gostava, pretendia ter bebês também, mas antes que a pergunta pudesse sair de seus lábios uma voz se fez presente no recinto.
— Minhas felicitações aos casais... onde está o Jovem de mais cedo?
Era a alfa de mais cedo, Wei Ying lembrou que ela queria falar com ele e Xue Yang depois da cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (ABO)
FanficWei Ying é um ômega gentil, doce e um pouco traverso. Na verdade, muito traverso. Em um dia de verão, no Píer lótus, ele acabou recebendo a notícia de que seu noivado tinha sido arranjado. Seu noivo era ninguém, mas ninguém menos que Lan Wangjin, um...