capítulo 1

93 3 1
                                    

Era de noite 🌙

Adrien pov on

Desde que me tornei o herói do miraculous do gato me sentia livre, me apaixonei pela ladybug , tentei várias vezes conquistar ela mas nada funcionou, achei melhor desistir ser herói me dói não ser correspondido pela garota que eu amo, o melhor escolha que fiz foi pedir pro plagg que renúncio o miraculous do gato e com isso deixar de ser herói e ladybug escolher outro chat noir que seja melhor que eu. E também preciso esquecer a ladybug e mudar de alvo. E tem mais, meu pai disse que uma garota italiana vai estudar na minha escola, se não me engano é Lila Rossi o nome dela, pelo que meu pai me disse que a mãe dessa garota é empresária famosa e é amiga dele, o meu pai também disse que essa garota a Lila vai ser a nova musa da marca agreste, agora ela vai ser minha dupla como modelo junto comigo, tomara que nos demos bem, pelo que eu soube eu pesquisei sobre a família Rossi o pai da Lila morreu faz uns três anos e com isso a mãe dela trabalha demais pra não faltar nada para sua filha ou seja ela não deve passar muito tempo com a Lila, no fim das contas temos coisas em comum. Bem...é melhor eu dormir amanhã vai ser mais um dia.

Adrien pov off

No dia seguinte na escola todos alunos da professora Bustier estavam presentes menos o Nino, ele faltou hoje porque está com resfriado. Bem a prof. Bustier apresentou a Lila Rossi e pediu pra ela sentar ao lado do Adrien já que o Nino não veio, durante as aulas algumas vezes a Lila dava emcima do adrien sem os outros alunos e a professora percebecem, e todas as vezes o adrien ficou um pouco corado, e marinette vendo cheia de ciúmes. Na hora do intervalo todos os alunos foram por pátio, e a Marinette e Alya estavam conversando sobre o dia de hoje.

Alya: o que você achou da Lila? Eu achei ela muito legal, ela me disse que tem um canal que faz vídeos de blogueira pra passaro tempo, ela é super popular, isso não é incrível!!!
Marinette: eu....
Alya: não fala nada, eu já sei,...eu vi como você ficou com ciúmes quando a Lila tocava e dando emcima do adrien sem a professora e os outros verem, e também o Adrien ficou todo corado....
Marinette: tá eu admito que eu fiquei, eu gosto do Adrien.
Alya: tá bom, e vem cá você sabe da novidade sobre a marca agreste? (falo pegando meu celular). Sabia que a Lila vai ser a nova musa da MARCA AGRESTE!!!
Marinette: O QUER!!! Isso é terrível, com a Lila sendo modelo ao lado do Adrien eles podem se apaixonar e vão ser felizes juntos, e eu nunca mais vou ficar com o Adrien!!!!
Alya: você não está exagerando um pouco?
Marinette: não e eu vou provar!
Alya: tá bom, os dois estão lá emcima juntos ver se descobre alguma coisa.
Marinette: eu vou...

Com a Lila e o Adrien

A Lila estava dando emcima do Adrien deslizando seu dedo indicador no peito dele, logo puxa o Adrien para biblioteca para ficarem sozinhos, e a Marinette seguiu os dois até lá. Bem a Lila foi pegar um livro enquanto o Adrien espera, ele aproveita e pega o livro que do seu pai e olha um pouco, é nesse momento em que a Lila chega.

Lila: o que é isso??
Adrien: Não é nada!! ( falo tampando o livro com outro livro por cima)
Lila: deixa eu ver! ( falo pegando o livro)
Adrien: é só um Wikipedia de super-heróis ( falo envergonhado )
Lila: ( coloco uma mão na mão do Adrien ) eu adoro super-heróis!!! E tem outra coisa que adoro ( falo indo sentar no colo do Adrien ) ou amo....(falo colocando meus braços em volta do pescoço do Adrien).
Adrien: L...Li....la(tento falar mas a Lila colocou seu dedo indicador em meus lábios)
Lila: shhh....só aproveita o momento (falo isso e beijo ele)

Adrien pov on

É o meu primeiro beijo, eu estou sem reação, eu decido corresponder o beijo da Lila, sinto sua língua pedir passagem pra entrar na minha boca e eu permito, eu seguro a Lila pela cintura e puxo ela pra mas perto mim, nosso beijo dura por longo tempo até a falta de ar começar.

Adrien pov off

Marinette: eu não acredito no que eu estou vendo (falo baixinho).......eu vou embora...( falo saindo da biblioteca e vejo a Alya)
Alya: o que houve?
Marinette: eu disse pra você.....(falo chorando)....eu vi a Lila beijando o Adrien...e ele correspondeu o beijo....(falo pegando meu celular pra mostrar a foto que eu tirei )

(falo pegando meu celular pra mostrar a foto que eu tirei )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya: nossa,....eu sinto muito marinette
Marinette: tudo bem vamos embora

Assim elas vão embora, na biblioteca Adrien e Lila ainda estão no beijo, quando a falta de ar começar eles desfazem o beijo mas não se separam.

Lila: foi seu primeiro Adrien?
Adrien: foi....porque?...
Lila: por nada, é que durante o beijo.....
Adrien: fui tímido, eu sei des....
Lila: não precisa se desculpar, é seu jeito de ser que eu amo muito em você....
Adrien: é pra mim é sua beleza que me encanta Lila
Lila: ah Adrien, você é fofo
Adrien: e você é miauvilhosa
Lila: você vez trocadilho de gato, 😄
Adrien: hum, vem (pego na mão da Lila), vamos lá pra fora só têm nós dois aqui
Lila: sim vamos meu loirinho fofo.
Adrien: 😄

Assim os dois saem da biblioteca e vão para o portão esperar o Jonh (guarda costa do Adrien ''gorilla''), mas começa a chover e o Adrien pega seu guarda chuva pra proteger ele e a Lila da chuva.

Adrien: você não esta se molhando né ? Lila: não Adrien, obrigada e também agradeço por me ajudar a colocar as matérias em dia que eu perdir. Adrien: de nada Lila(escuto uma buzina de carro), meu guarda-costas chegou,....vamos?
Lila: sim... (com isso entramos)
Adrien: oi Jonh!
Lila: oi sr. Jonh!
Jonh: querida, tira esse senhor pode me chama pelo meu nome mesmo.
Lila: ok

E com isso os três vão para mansão agreste.

Felinette / AdrilaOnde histórias criam vida. Descubra agora