Foi naquela madrugada em que acordei assustado pela campainha tocar altas horas, seriamente pensei em ligar para a polícia, mas não fazia sentido um bandido tocar minha campainha, porém por pura segurança peguei meu taser e fui até a porta, olho o olho mágico, suspirando baixo de alívio ao ver os fios laranja do Shoyo, mas depois lembrei da hora e abri a porta, visivelmente preocupado.
Te ver com o rosto vermelho e inchado nunca foi minha visão preferida, me doía o peito, um gosto amargo tomava meus lábios, um sentimento de inutilidade e frustração eram os donos daquele maldito gosto, ouvir você soluçar me fazia tremer de raiva, ainda mais por ouvir o que lhe deixou naquele estado, claro que o Tobio era o motivo, não era a primeira vez, mas nunca tinha o visto tão abalado por uma briga, talvez dessa vez fosse algo mais do Shoyo do que do Tobio... Ridículo.Sempre ajudei o ruivo nas crises dele, fossem de ansiedade ou do vôlei, era eu quem o ajudava quando ele precisava. Mas todo mundo sabia que no final disso tudo, ele sempre estaria com o Tobio, não importando tudo ou qualquer coisa que eu fiz por ele.
Lhe entrego uma roupa limpa e ajeito o sofá para que eu pudesse voltar a dormir, o deixaria na minha cama dessa vez. Estava quase pegando no sono quando senti o cobertor deixar meu corpo, logo um peso a mais por cima de mim, acendo a tela do celular, sentindo o cheiro doce do sabonete, acaricio os fios do ruivo, sentindo meu coração acelerar por ter a respiração dele em meu pescoço.
– Obrigado, Tsumu... - O abracei apertado, fechando os olhos, queria dizer pra ele como me sinto toda vez que o vejo chorar pelo mesmo idiota de sempre, como fico quando no dia seguinte ele já está correndo atrás e sorrindo com o Kageyama. - Dessa vez foi... Foi minha culpa
–Sempre é a sua culpa, não acha isso estranho? Por que não pode culpar ele uma única vez? Ele quem fica te diminuindo e não ajuda você - Murmuro baixo, tentando não perder o controle, não queria brigar com ele, isso iria o destruir, então encerrei logo minha fala, pouco provavelmente ele iria responder ou retrucar isso visto que estou certo.
O resto da madrugada foi calmo, dormimos juntos no sofá, e acordei com ele no canto, com o rosto pertinho do meu, o olho por um tempo, observando cada detalhe do rosto bonito do menor, acaricio levemente sua bochecha, descendo o indicador até os lábios do garoto, onde toque com cuidado, com medo dele acordar. Acabei caindo do sofá quando a campainha tocou, xingo baixo e vou até a porta, vendo o embuste do Osamu e do Bokuto ali, ambos estavam muito próximos ultimamente.
— Hey! finalmente abriu Tsum Tsum, estava dormindo? - A coruja barulhenta já foi entrando, não esperando uma resposta a sua pergunta, ele voltou quase que correndo e me abraçou de lado, sussurrando não muito baixo - O Hinata dormiu aqui? o que vocês fizeram em? ele está acabado
— Ele e o Tobio brigaram ontem a noite, ele veio pra cá como sempre - Ignoro o olhar malicioso dele e vou até a cozinha, pego leite e ceral, não estava com cabeça para fazer um café da manhã descente - E vocês, estam saindo por acaso? não se desgrudam mais...
Não é como se a vida amorosa do meu irmão fosse importante pra mim, eu simplesmente não ligo, mas entre Suna e Bokuto, claramente prefiro que meu irmão seja feliz com um cara não tóxico como o Bokuto. Mês passado encontrei meu irmão todo machucado em casa, não que fosse da minha conta, mas quem pode bater no meu irmão é só eu, não iria deixar um maconheiro anti-social bater nele e sair de boa, acabou que quase fui preso por agressão e ainda levei suspensão do time.
Mais tarde, todos estavam na quadra, cheguei meio atrasado por ter ido buscar o Kei na casa dele, o idiota acabou dormindo demais e não pode vir com o Kuroo – esse que teve de chegar mais cedo por estar com as chaves da quadra –. Assim que entrei, parei na porta, respirando fundo ao ouvir a voz do Tobio, tentaria ficar na minha hoje, mas o ver abraçando o Hinata e dizendo que ele precisa melhorar em algo vez meu sangue ferver.
— Parece que estamos ferrados... Sinto sua raiva a uma boa distância, se acalma ou vai levar outra suspensão - Ele passou por mim, dando leves tapinhas no meu ombro, forço um sorriso no rosto e o empurro levemente, o que atraiu a atenção de alguns do time, inclusive do ruivo baixinho. - Kuroo, você não podia ter me acordado?! Odeio ter que escutar o Atsumu cantando logo cedo
Rio baixo, dizendo que não daria mais carona pra ele, me alongo com certa preguiça, ao mesmo tempo que estava bravo, me encontrava desanimado, mas já estava acostumado a ser o porto seguro e só isso, afinal...
Eu me suicidei da maneira mais bonita... Como? Eu me apaixonei por alguém... Que não posso ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love destroyed me
Fanfiction"Eu me suicidei da maneira mais bonita... Como? Eu me apaixonei por alguém... Que não posso ter."