Capítulo 1

6 1 0
                                    

Levantei os olhos do meu livro ao ouvir a campainha soar, a empregada passou apressadamente por mim, ela sumiu pelo pequeno corredor que levava a entrada, poucos minutos depois, retornava acompanhada... Eu engoli em seco e enfiei a cara no livro.Meu rosto estava vermelho, minha respiração rápida e instável, acho que sempre ficaria assim quando ele aparecesse, era a reação automática do meu corpo.

- Boa noite pequena s/n... – sua voz grave soou alta e respirei fundo antes de sorrir tirando a cara do livro

- Boa noite Sr. Urrea! – sussurrei baixinho e ele sorriu para mim, um sorriso muito satisfeito e veio até o sofá.

- Posso lhe fazer companhia?

- Sim... sim Senhor. – ele sorriu abertamente, então deu uma olhada na capa do meu livro.

- CASEY McQUISTON? – engoli em seco assentindo.

- Eu gosto... – sussurrei baixando os olhos, ele pegou o livro da minha mão e leu um pedaço. Cruzei os braços sobre o peito, ele sorriu e me devolveu o livro aberto na mesma pagina.

- Gosta de vermelho,branco e sangue azul? – corei um pouco e dei de ombros, ele riu, abriu a boca para dizer algo, mas ouvimos passos se aproximando e viramos o rosto para a entrada da sala.

- Noah! – meu pai entrou sorridente e Noah sorriu se levantando e apertando a sua mão, eles sorriram um para o outro, aproveitei que a atenção não estava em mim, para apreciar o maravilhoso Sr. Urrea.O homem nem parecia real, tão lindo e másculo, o seu rosto tinha a estrutura óssea de um deus, sua mandíbula desenhada perfeitamente e marcada, as maçãs de sua face eram lindamente esculpidas, os lábios eram rosas muito beijáveis, eu presumia... E os olhos, ah os olhos verdes tão intensos, além de possuir cabelos de quem acabara de sair de uma noitada de muito sexo. O que eu não daria para passar as minhas mãos ali... Continuei babando no homem dos meus sonhos, pulei de susto quando o telefone tocou, a empregada passou correndo por nós a fim de atendê-lo. Ela assentiu e pediu um momento, então me trouxe o aparelho...

- Srta. S/n- Ah, obrigada! – acenei para o meu pai e o Sr. Urrea. Sumi em direção a qualquer outro lugar, bem longe de lá.

 Assim que estava bem afastada da sala, respondi com um desanimado "Alô".- Poxa, é bom falar com você também! – Any resmungou e suspirei.

- Desculpe Any, é que ele está aqui... – ela grunhiu, com certeza cheia de me ouvir suspirar pelo perfeito Senhor Urrea.

- S/n, eu acabei de decidir, nós vamos tomar uma atitude!- Do que está falando?- De você seduzir o Sr. Urrea. – meus olhos deviam estar saltando das orbitas.

- Como?

- Isso mesmo que você ouviu. Estou cansada de você só falar, chegou a hora de agir.

- Não posso Any, ele é o melhor amigo do meu pai.

- Isso é bom! Evitará constrangimento com a família quando ele te apresentar como namorada.

- E se ele for gay? Ele tem uma carinha,além do mais você sabe bem que ele nunca apareceu com uma mulher em publico...

- Amiga se aquele homem for gay, é um crime contra a humanidade, e será a sua missão de vida transformá-lo em macho!

- Como cargas d'água eu vou conquistá-lo Any? É praticamente impossível.

- S/n,s/n, minha doce s/n. Você se esqueceu de com quem você está falando? Menina, quando eu acabar com você o Sr. Urrea estará comendo em suas mãos.

- Eu não sei...

- S/n Morris, chega de choramingar e lute pelo que você quer! Você quer aquele homem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Use-me Sr Urrea(s/n e Noah)Onde histórias criam vida. Descubra agora